1.8.10

I Feel Fine - Tradução da Canção dos Beatles

Interessante que nessa música os Beatles retratam que as mulheres são interesseiras...

E elas adoram!!!

Vai entender...



Eu Me Sinto Bem (Tradução de I Feel Fine – The Beatles)

A gata é boa comigo, sabe como é (Baby é boa para mim, você sabe)
Ela super-feliz, sabe como é (ela está feliz como pode estar / Ela está feliz até não poder mais, você sabe)

Eu estou apaixonado por ela e me sinto bem

A gata diz que é minha, sabe como é,
Ela me diz isso todo o tempo, sabe como é,
Foi ela que disse (Ela disse isso)

Eu estou apaixonado por ela e me sinto bem

Eu estou tão feliz, pois ela é minha gatinha (eu estou tão alegre que ela é minha garotinha)
Ela está tão feliz, ela está contando todo mundo
Que o gato dela compra coisas para ela, sabe como é.
Ele compra anéis de diamante, sabe como é,
Foi ela que disse

Ela está apaixonada por mim e eu me sinto bem, MMM

A gata diz que é minha, sabe como é,
Ela me diz isso todo o tempo, sabe como é,
Foi ela que disse (Ela disse isso)

Eu estou apaixonado por ela e me sinto bem

Eu estou tão feliz, pois ela é minha gatinha (eu estou tão alegre que ela é minha garotinha)
Ela está tão feliz, ela está contando todo mundo
Que o gato dela compra coisas para ela, sabe como é.
Ele compra anéis de diamante, sabe como é,
Foi ela que disse

Ela está apaixonada por mim e eu me sinto bem
Ela está apaixonada por mim e eu me sinto bem, MMM

I Feel Fine – The Beatles

Baby's good to me you know,
She's happy as can be you know,
She said so

I'm in love with her and I feel fine

Baby says she's mine you know,
She tells me all the time you know,
She said so

I'm in love with her and I feel fine

I'm so glad that she's my little girl
She's so glad, she's telling all the world
That her baby buys her things you know.
He buys her diamond rings you know,
She said so

She's in love with me and I feel fine, MMM

Baby says she's mine you know,
She tells me all the time you know,
She said so

I'm in love with her and I feel fine

I'm so glad that she's my little girl
She's so glad, she's telling all the world
That her baby buys her things you know.
He buys her diamond rings you know,
She said so

She's in love with me and I feel fine
She's in love with me and I feel fine, MMM

Que A Medicina e a Religião Possam Fazer Seu Trabalho Se Respeitando Mutuamente



Eu acredito que a Medicina tem seu próprio papel, assim como a religião tem o seu. O problema é que um invade o espaço do outro.

Não é papel da religião curar doenças, como os religiosos curandeiros insistem em fazer, desrespeitando a Bíblia e a Medicina.

É papel da religião CONSOLAR.

Da mesma forma não é papel da Medicina dizer que o que alguém faz é moral ou imoral. E infelizmente é isso que a Medicina faz através da psiquiatria. Não é papel da psiquiatria, nem da psicologia falar o que é certo ou errado na vida sexual das pessoas. Quem tem o papel de ditar o que é certo ou errado em cada cultura é a religião.

A psiquiatria e a psicologia, quando invadem os espaços da religião dizendo que é errado uma pessoa deixar de ser homossexual, ou condenando psicólogos que ajudam pessoas a deixar de ser homossexuais estão passando a imagem de que são religiões enrustidas, religiões que não saíram do armário, que não se assumiram.

Não é legal a religião tentar fazer o papel de curar doenças que cabe a Medicina, mas a religião faz um excelente trabalho na recuperação de drogados. Este excelente trabalho da religião NÃO DEVERIA SER PERSEGUIDO PELA MEDICINA.

A Medicina fracassa ao tratar dos drogados por tentar tratar mecanicamente, somente dando outras drogas que eles chamam de MEDICAÇÃO.

O sucesso da religião frente à recuperação de drogados é porque a relação da religião é mais familiar, mais próxima, mais aconchegante.

Vários ex-viciados já vieram me relatar sobre o sucesso da religião na recuperação dos viciados em drogas. Mas nunca soube de nenhum sucesso da Medicina neste ponto.

NU SAÍ DO VENTRE DE MINHA MÃE, NU TORNAREI PARA LÁ... (RECICLANDO)


Naked I came out of my mother’s womb, and naked shall I return thither: the LORD gave, and the LORD hath taken away; blessed be the name of the LORD.

Job 1:21

Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá; o Senhor o deu e Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor.

Jó 1:21

Não estou preocupado em ganhar nada dos serviços de saúde mental que tem sido bem negligente. Acho que a justiça é feita pelas Leis da Natureza. Essa gente má não escapará da própria consciência.

Não tenho tido pressa de voltar às instituições de saúde mental para ver como está. Estou seguindo o que o general ARQUIAS (ARCHIAS) dizia:

εις αύριον τα σπουδαία

Ou seja DEIXE AS COISAS MAIS SÉRIAS PARA AMANHÃ, BUSINESS TOMORROW.

No momento estou vivendo com pouquíssimos recursos, mas estou curtindo muito a vida.
Antes de encarar as explorações da saúde mental pública querer curtir o ar, o vento, a natureza, a praia...

A falta de dinheiro não me espanta. O trabalho não me espanta. Afinal, não sou um desses funcionários públicos exploradores que querem sair antes da hora do trabalho. Os usuários do CAPS são ótimos, mas posso passar sem eles.

Para ganhar dinheiro tenho RECICLADO LIXO. Tenho catado lixo para reciclar. No momento estou reciclando aquele lixo como garrafas pet, etc. Mas logo irei aos serviços de saúde mental RECICLAR LIXO HUMANO.

Ou seja, irei tentar fazer com que esses profissionais preguiçosos e exploradores ganhem gosto pelo trabalho. E é claro, gente preguiçosa é LIXO HUMANO que pode se tornar coisa boa depois de reciclada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you