12.8.10

PACIÊNCIA DE JÓ

Nossa! Dizem que quem teve surtos e se tornou paciente psiquiátrico não tem autocontrole. QUE BOBAGEM!

Como tenho sido paciente!

Desde pequeno!

E aquele psiquiatra covarde ameaçando bater em pacientes psiquiátricos em surto, dizendo que já bateu muito, e que frescura de paciente psiquiátrico se resolve batendo. Ele admitiu ter batido numa paciente psiquiátrica em crise que deu um daqueles tapinhas de mulher nele.

Claro que minha vontade natural era dar uns chutes DE HOMEM na bunda dele. Quando eu o via ameaçando bater em mulheres pacientes psiquiátricas minha vontade era pegá-lo pela gola e dizer para ele o que eu acho de covardes como ele e dar-lhe uma bela de uma coça.

Mas eu sempre tive um AUTOCONTROLE fora do comum.

Sabia que se eu reagisse àquela agressão dele contra as mulheres pacientes psiquiátricas eles diriam que eu estava em surto e chamariam alguém para me agarrar por trás e me dar injeção e me amarrar.

Eu tinha que ser paciente.

E eu sabia que no futuro MINHAS PALAVRAS teriam muito mais força que dar uma surra naquele psiquiatra covarde e despreparado.

Eu buscava parecer que nem me importava com a força rude que ele tratava pacientes em crise.

Da mesma forma, quanto autocontrole precisei quando pintou um clima entre eu e aquela pessoa no trem e a gente estava ao ponto de se beijar. Como foi difícil fazer com que minha mente parasse minha boca que se aproximava involuntariamente daquela boca linda, que involuntariamente se abria e se oferecia.

Eu sabia que beijar aquela pessoa de impulso poderia causar problemas depois. Pois sabia que aquela pessoa se sentiria com remorsos por não resistir aquele impulso natural.

É que aquela pessoa era profissional de saúde mental e sei que ela se sente restringida por tabus e repressões que querem dizer que um amor entre alguém que faz tratamento psiquiátrico e um profissional é algo a ser evitado, ALGO ERRADO.

Apesar de saber que não era errado eu sabia que não tinha direito de colocar mais esse grilo na cabeça dessa pessoa...

É que eu a amava e não queria causar o menor problema em sua cabecinha linda.

Eu fazia questão que ela decidisse se queria mesmo aquilo de cabeça fria.

Talvez essa pessoa nunca venha saber que quando eu resisti ao impulso natural daquele momento que nos envolveu foi um dos maiores terríveis esforços que eu já fiz, quando tive que lutar não apenas contra meus desejos naturais, mas também contra SEUS DESEJOS, dar tempo para ela refletir.

Eu quase me arrependo, pois acabou que ela nunca chegou a me conhecer de verdade. Ela devia pensar que eu era um maníaco que ia persegui-la. É possível que ela agisse diferente se me conhecesse.

Se eu disse que a AMAVA tinha motivos fortes para isso que iam além da aparência física dela, pois há pessoas mais bonitas fisicamente para mim. Não a amava por que ela era forte, determinada, ou comportada, pois provavelmente sei de várias pessoas mais fortes, ou mais determinadas, ou mais comportadas.

Portanto qualquer momento que ela pedisse para que eu não a procurasse mais eu ia respeitar isso sem discussão. Por respeitar a vontade dela quando ela acha que algo é melhor para ela, mesmo quando eu não concordo.

Ela não precisava fugir de mim NUNCA.

Mas não me arrependo, pois sei que ela teve seus motivos que ela achava certos. Ficou claro para mim que não era só questão profissional.

Parece que ela teve alguma decepção séria no passado, e eu tenho que respeitar isso.

Eu só lamento que ela tenha olhado para mim como se eu fosse aquela pessoa que a decepcionou no passado. Ela não poderia dizer que não me amava também, pois eu sabia que ela não amava a pessoa do passado, que ela via em mim.

Eu não era aquela pessoa que a decepcionou no passado, antes de me conhecer. Como ela nunca se deu a chance de me conhecer, ela nunca ficou sabendo disso.

Pena que ela não quis ver o outro lado, mas tudo bem.

EPÍLOGO:


No fim de um encontro de redes do CDI ficou combinado a seguinte confraternização: escreveríamos algo que desejávamos para uma outra pessoa do encontro em uma folha de papel e entregaríamos, de acordo com nosso desejo.

Eu escrevi AMOR. A coisa mais necessária para nosso trabalho. Mas eu creio que o amor é para todos, ou seja, que todos deveriam descobrir o amor FRATERNAL.

Portanto eu não poderia escolher ninguém em especial, pois o AMOR era para todos.

Como eu só poderia passar o papel para uma pessoa, fiz o seguinte:

Fechei os olhos e fui andando às cegas, parei diante de uma pessoa, toquei-a, abri os olhos e passei a mensagem para ela.

DRAGOSTEA = AMOR = LOVE = LIEBE = LIEFDE = KÄRLEK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you