22.8.10

ESTUDO A DISTÂNCIA DAS DOENÇAS MENTAIS – TRATAMENTO A DISTÂNCIA – FUNCIONA?

Mais uma vez sou redundante, batendo na mesma tecla.

Sem dúvida este estudo a distância que as doenças mentais recebem existe por causa dos preconceitos e discriminação ainda bem fortes entre os doutores da ciência, apesar de negarem sua existência.

Os próprios profissionais e estudiosos das doenças mentais preferem manter uma distância segura daqueles pacientes psiquiátricos que foram tratados como bichos selvagens ao longo dos séculos.

Enfim, houve alguma ação prática no cuidado aos doentes mentais? Não vi nenhuma. Não seria possível quando os estudiosos mantêm distância.

Eles não cuidam dos pacientes psiquiátricos e ex-pacientes psiquiátricos. Eles CUSTODIAM, MONITORAM.

Quando o amor acontece entre pessoas de diferentes classes, entre pessoas com classe, e pessoas sem classe...

Eles tentam alegar que não podem se envolver emocionalmente com seus objetos de trabalho, os pacientes psiquiátricos. Mas a única falha nesta teoria é que os pacientes psiquiátricos sofrem PROBLEMAS EMOCIONAIS! Como seria possível cuidar de problemas emocionais quando os cuidadores FOGEM das emoções?

Claro que fugir das emoções nem sempre funciona, nem para os profissionais em saúde mental. Daí que sempre há uma FRAQUEZA e profissionais de saúde mental cedem as EMOÇÕES NATURAIS e se envolvem com pacientes psiquiátricos e ex-pacientes psiquiátricos.

Enfim, psiquiatras, psicólogos, entre outros profissionais de saúde mental, cedem a fraqueza de namorar, morar junto ou até casar com seus pacientes psiquiátricos.

Mas a questão é que esses profissionais ainda fazem questão de se manter separados dos pacientes psiquiátricos, que são seus objetos de trabalho.

Parte do trabalho desses profissionais de saúde mental é arrancar confissões de seus pacientes psiquiátricos. Fazer com que confessem seus atos, como os policiais fazem com os criminosos.

Mas os profissionais de saúde mental têm como missão fazer mais do que isso... Eles querem DETALHES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you