21.10.12

Amor X Modernidade

Ao ser atendido por doutores da saúde mental, me perguntei: "Será que querer um amor verdadeiro é loucura?"

É que os doutores falavam como se eu tivesse tido um surto por não ter tido uma vasta vida sexual.

Eu realmente mal sei beijar, mal sei abraçar uma mulher, mas não foi por insegurança minha. Eu apenas nunca me envolvi apenas para APRENDER A FAZER AMOR, NEM PARA APRENDER A TER PEGADA, como dizem na modernidade. Prefiro aprender a AMAR de verdade as pessoas.

Eu posso não ser lindo, mas lógico que várias mulheres procuraram se relacionar comigo desde que eu era garotinho (e me disseram isso de forma BEM DIRETA E CLARA, do contrário eu não entenderia, não sou muito esperto para essas coisas). Eu apenas não quis usá-las.

Meu objetivo sempre foi amor sério e vai continuar sendo assim. Não gosto de usar pessoas. Sei que sou bobo, mas quero continuar assim. Esse sou eu. É minha individualidade. Eu não a troco por nada.

Prefiro ter certeza de que quando eu digo para a mulher que me atrai que gosto muito dela estou sendo sincero.

Prefiro amar de uma forma antiquada e platônica do que pegar várias mulheres de uma vez e não amar nenhuma.

Por fim, tenho a certeza de que quem eu amo pode estar a mais de 2000 km de distância, mas eu a amo mais do que muitos que vivem junto. Isso me faz me sentir melhor do que pegar um monte de gente.

Por isso hoje, tenho certeza que as ideias que me passaram não têm sentido. Por isso acho que cada um deve ter sua opinião pessoal sobre o amor e o sexo, e que psiquiatras e psicólogos não devem dar palpites na vida amorosa e sexual das pessoas.
-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you