28.10.13

Abusadores sexuais: Manipuladores covardes - Vídeos de reportagens

Abusadores sexuais são manipuladores, por isso geralmente são simpáticos e amigáveis. Veja que nos vídeos as pessoas sempre dizem que eram pessoas que pareciam ser muito boas.

Observem que no primeiro vídeo as pessoas falam que um padre abusador sexual era um homem brincalhão, que parecia ser uma pessoa muito boa. Esse padre chantageava uma menina de 13 anos para obter sexo.

No segundo vídeo, o estuprador chamou a sobrinha de cinco anos para rezar no quintal e lá ele começou a alisá-la e se masturbar. O indivíduo foi cínico ao ponto de dizer para a criança que eles iam rezar. Enfim, esses abusadores são cheios de malícia, mais do que malícia, são cheios de uma maldade cínica.





Mas é o terceiro vídeo que eu quero chamar mais atenção:

O pai abusava da filha. A mãe ficou sabendo dos abusos e foi brigar com ele, mas ele a convenceu de que não ia mais fazer aquilo. E continuou cometendo os abusos, obviamente. Aí eu queria explicar para as pessoas que esses abusadores sexuais sabem como manipular como ninguém. A mãe dessa menina pode ser indiciada por acobertar o marido abusador. É difícil explicar para quem nunca conheceu abusadores sexuais de perto que esses indivíduos manipulam com muita habilidade. Eu nem consigo culpar a mãe dessa menina por acobertar o pai estuprador, pois conheço a lábia desses abusadores, pois tenho irmãos abusadores sexuais, um deles foi preso em flagrante, mas acabou saindo livre em menos de 2 semanas.



Esse irmão que tinha sido preso por estupro veio à casa onde moro com minha mãe um tempo atrás dizendo que estava na igreja, dizendo que tinha se tornado um cristão fervoroso e que estava levando a religião a sério. Inclusive ele pregava para mim e queria orar por mim, com imposição de mão e tudo, como fazem nas igrejas. Ele disse que só ia ficar na casa alguns dias para ajudar fazendo algumas obras na casa. Eu o aceitei em casa, pois ele parecia ter as melhores intenções, e minha mãe dizia que ele estava levando a religião a sério. Até que um dia ele acendeu um cigarro dentro de casa perto de mim e de minha mãe. A partir daí eu percebi que tinha feito besteira ao deixar esse meu irmão que já tinha sido preso por estupro ficar em nossa casa.

Logo ele começou a arrumar encrenca comigo dentro de casa. alguns dias depois eu pedi que ele fosse embora. Ele não quis mais ir embora. A capacidade de manipulação de um indivíduo desses é inacreditável. O mais incrível é que mesmo depois que minha mãe viu esse meu irmão acendendo cigarro dentro de casa, ela continuou achando que ele era um cristão fervoroso, vítima de injustiças. Chegou um ponto que eu achei que eu é que ia que ter que sair de casa.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you