4.10.13

Estuprada - O relato desesperado de uma mulher que escapou de estupro nos EUA

Uma imigrante sofre uma tentativa de estupro ao passar por um parque, nos Estados Unidos. O criminoso disse para ela que ela estava pedindo por isso, por causa da forma que ela estava vestida. Ela relatou sua experiência terrível no vídeo abaixo.

Como várias mulheres vítimas de estupro, ela não quis dar queixa na delegacia. É compreensível, pois esse tipo de experiência é terrível para uma mulher, e não é fácil ir à polícia denunciar. E, na maioria das vezes que as mulheres dão queixa na polícia, os estupradores saem da cadeia em pouquíssimo tempo. Ou sequer são presos. Acho que as autoridades deveriam melhorar a segurança pública, vigiar mais os parques e áreas públicas.

Estupradores culpam suas vítimas pela forma que se vestem. Estupradores geralmente dizem que as mulheres pediram para serem estupradas por causa da forma que se vestem, e policiais dizem que as mulheres fazem mal em não denunciar. Eu digo que a polícia está fornecendo uma péssima segurança pública, em todo o mundo.


Vejam a tradução do vídeo abaixo, e logo mais abaixo veja o vídeo. Depois do vídeo há o texto em inglês.

Jovem mulher conta como ela escapou de um estupro num a parque, nos EUA.

"Olá, pessoal. Antes de mais nada, Se por acaso vocês ouvirem um barulho é porque eu estou na casa de amigos e há... tipo... uma obra sendo feita. Então, mas...

Algo aconteceu hoje. Tipo... Eu estava visitando meus amigos e quando eu estava indo para casa, eu estava andando, eu estava passando por este parque, e tinha um cara que se aproximou de mim e tentou me atacar. E ele foi... tipo... muito agressivo. Ele não tentou me bater, ele não tentou roubar meu dinheiro ou algo assim, mas ele tentou me estuprar. E eu tentei me defende, mas... ele era muito agressivo e ele tinha... tipo...ele tinha... tipo... uma pequena faca ou algo assim. Se alguém tenta te atacar apenas com as mãos ou te insulta ou algo assim... mas esse cara tinha uma faca. Por isso eu estava... tipo... muito assustada. E... Eu não estava vestida assim. eu estava... tipo... com um casaco cobrindo. Mas... tipo... eu estava usando vestido. E... ele me dizia que eu estava pedindo por isso, porque eu estou vestida assim. Porque eu estou vestindo uma saia. Eu estava tentando lutar com ele e havia pessoas se aproximando, tipo, chegando perto da gente, então eu acho que ele ficou assustado e fugiu.

Isso nunca aconteceu comigo antes. Eu... tipo... não vou a delegacia pois eu realmente não me lembro como ele era. Não consigo lembrar. Eu realmente não gostaria de falar sobre isso novamente... tipo... Na delegacia eles sempre perguntam um monte de detalhes então... Pessoal, espero que todos vocês estejam seguros. E espero que isso nunca mais aconteça comigo ou com vocês. O.K., tchau."






Young woman tells how she escaped rape in a park, in the USA.

"Hey guys. First of all, if you hear a noise that's because I am at my friend's house and there's... like... some construction going on. So, but...

Something happened today. Like... I was visiting my friends and when I was going home, I was walking, I was going through this park, and there was a guy who approached me and tried to attack me. And he was... like... very aggressive. He didn't try to hit me, he didn't try to steal my money or anything, but he tried to rape me. And I tried to defend myself, but... he was aggressive and he had... like...he had... like... a little knife or something. (...Indistinct mumbles...) If someone tries to attacks you(sic)... If someone tries to attack you just by hands or insults you or something... but this guy actually had a knife. So I was... like... really scared. And... I wasn't dressed like this. I had... like... a coat on. But... like... I had a skirt. And... he was telling me that, whatever, that I asked for it, because I'm dressed like that. Because I wear a skirt. I was trying to fight him and there were people coming closer, like, approaching us, so I guess he got scared and ran away.

So I know that any who look for this always (somewhat indistinct) ... like... it's dangerous. But it never happened to me before. I'm not going to... like... to the police station because I can't really remember how he looked like. I can't remember. I wouldn't really wanna to talk about it again... like... in the police station because they always ask a lot of details and stuff, so... I don't know why I always lose track (...) People, hopefully you all are safe. And I hope this will never happen again to me or to you. OK, bye."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you