19.10.13

Miley Cyrus e amor - O que todas as mulheres deveriam saber sobre os homens

A cantora Miley Cyrus escreveu a música "Wrecking Ball", dedicada ao namorado que a abandonou, Liam Hemsworth. Depois de ser abandonada por ele, ela passou a gerar polêmicas: ao aparecer nua no vídeo clip de "Wrecking Ball", ao posar nua, ao fazer cenas eróticas em shows, etc.

Ao chorar no vídeo, ela não está interpretando, como Jacques Brel faz ao cantar "Ne me quitte pas". Ela chora de verdade. Não sei porque ele a deixou, e não sei se ele gostava dela de verdade, ou seja, não sei se ele sentia por ela o amor do tipo que um homem sente por uma mulher ou se só queria uma aventura. Pois se ele a amava da forma que um homem apaixonado ama uma mulher DIFICILMENTE a deixaria. Um homem quando ama uma mulher vê a mulher como se fosse seu mundo, sua vida, a coisa mais importante.

Uma outra coisa importante que as mulheres ignoram é que nós homens, quando apaixonados ou amando uma mulher a sério, inconscientemente ficamos com uma certa DEPENDÊNCIA EMOCIONAL dessa mulher. Esse ponto fraco dos homens foi comentado e ironizado por Jacques Brel. A psicologia e a psicanálise explicam essa dependência inconsciente dos homens.
É que os homens INCONSCIENTEMENTE veem a mulher como uma substituta da mãe. As mulheres quando se apaixonam não têm essa dependência, portanto é mais comum as mulheres terminarem relacionamentos mesmo quando amam, pois um homem que ama DIFICILMENTE iria querer terminar por causa dessa dependência. Os motivos que levariam um homem a abandonar uma mulher mesmo a amando como se fosse sua vida eu cito abaixo. Todos os homens conhecem estes motivos, mas a maioria das mulheres ignoram.


Observação:
Os motivos que eu coloco abaixo são baseados em histórias de mulheres tristes por terem sido abandonadas pelos namorados que amavam, por terem cometido esses erros fatais, que elas achavam que não eram tão graves, e para todo homem é INACEITÁVEL.

Se um homem descobre que a mulher o traiu, às vezes ele perdoa, como as mulheres também. Mas se a mulher trai um homem com um irmão desse homem, ou com o pai desse homem o homem não perdoa mais essa mulher, por mais que a ame. Eu encontrei casos de mulheres que cometeram tal traição e pediam conselhos em revistas para conseguir reconquistar o homem. Nesse caso JÁ ERA. (Acho que não preciso colocar que trair com a mãe seria muito pior ainda! E caso o homem seja separado e tenha um filho, trair com o filho MUITO PIOR!!)

Os três maiores pesadelos de um homem com a mulher que ama são que sua mulher o traia com o pai, ou com o irmão, ou descobrir que a mulher não tenha vagina!... Acho que toda mulher deveria saber disso, mas pelo que eu vi, não sabem.

Mulheres mães solteiras ignoram algo que nenhum homem tolera DE JEITO NENHUM, por mais que ame a mulher:
Se uma mulher foi mãe solteira de um homem que a abandonou quando ela estava grávida e não quis assumir o filho ela não deve mencionar o nome desse homem, nem para o filho ou filha, pois um homem que ama uma mulher considera um homem que faz um filho e não assume como um covarde sem caráter. Nenhum homem gosta de ouvir sua mulher relembrando um canalha desses. Um homem que aceita ter um relacionamento sério com uma mãe solteira nunca vai querer lembranças de alguém que ele considera um mau caráter. Encontrei algumas mulheres que cometiam esse erro e não sabiam por que não conseguiam encontrar um relacionamento sério. Se elas continuarem cometendo esse erro NUNCA vão conseguir um relacionamento sério. Nota: se o pai da criança quer assumir a criança a história é diferente, e o pai tem o respeito do novo namorado da mãe solteira.

Uma coisa importante que as mulheres ignoram na forma de pensar do homem:
não é comum mulheres adolescentes comprarem revistas de pornô na nossa cultura, ao contrário dos homens. Quando um homem olha para uma mulher no pornô ele não quer casar com a atriz pornô, obviamente, ele deseja o corpo apenas.

Quando um homem ama uma mulher ele deseja sentir o corpo e a alma também. O corpo das outras mulheres continuam atraentes, mas falta a alma da mulher que a gente ama.

Homens e mulheres pensam diferente, como já disse. As mulheres detestam quando seus namorados olham para outras mulheres. Homens DETESTAM quando outros homens dão cantadas em sua namorada, mas não ligam tanto quando as mulheres dizem que acham um homem bonito. Isso por que nós homens sabemos o tipo de conversa que homens têm quando estão falando de uma mulher que consideram "gostosa" e não gostamos nem um pouco da ideia de uma mulher que gostamos ser assediada, pois sabemos os objetivos da maioria dos homens ao ver uma mulher "gostosa", pois só veem um corpo, diferente da forma que um namorado que ama vê. Por isso homens que gostam de uma mulher de verdade pedem para namorar com ela em vez de "ficar" para ver "se rola ou não", buscam um compromisso.

Por isso é muito importante para um homem que ama ouvir a mulher dizer a ele que o ama, por mais que ele tenha certeza disso. E o homem quer que todos saibam que ele é o namorado / marido dessa mulher, pois assim ela fica um pouco mais livre dos assédios que nós conhecemos bem. Não desconfiamos da mulher, mas sabemos como homens são de uma forma que elas não sabem.

Resumo: homens e mulheres são opostos até nisso:
A mulher não quer que o homem olhe para outras mulheres. O homem não quer que outros olhem para sua mulher e quer senti-la mais do que apenas o corpo, mas também a alma que só ela têm. A única forma de nós homens conseguirmos isso é buscando um compromisso sério.

Estou publicando isso, pois observei que em nossa sociedade as mulheres conhecem pouco a cabeça dos homens, e ignoram que os homens pensam bem mais diferente que as mulheres imaginam.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you