4.9.14

É "livra-nos do mal" e não "livra-me do mal" (Rituais III)

Mas uma vez, minha menção a assuntos religiosos é apenas para ilustrar como tais assuntos mexeram comigo emocionalmente, já que, apesar de eu nunca ter me batizado, passei minha primeira infância na igreja evangélica. Eu não me desencantei de Deus, mas definitivamente me desencantei de muitos religiosos que encontrei. Portanto, antes de continuar lendo, pense bem, pois algumas pessoas poderiam se sentir ofendidas, o que não é minha intenção.

A visita à igreja de minha irmã me surpreendeu pelo fato de um pastor, que deveria ensinar o amor, que só ensinava as pessoas a serem interesseiras e egoístas. Quando eu disse ao irmão da igreja que eu desejava igualdade no mundo, eu apenas expressei o que eu aprendi na Bíblia, que nos ensina a amar os outros como a nós mesmos.

Inclusive, até o "Pai Nosso" nos ensina a preocupar-nos com os outros sempre. O pedido no "Pai Nosso" é "livra-nos do mal" e não "livra-me do mal".

Os religiosos dessas igrejas encontram várias partes na Bíblia que ensinam a juntar tesouros na terra. Assim como um pastor encontrou uma passagem bíblica em que Deus mandava adulterar. É sério! Passou no Fantástico. Veja no vídeo abaixo.



Falar o quê? Da mesma forma, duas pastoras encontraram justificativa na Bíblia para traírem os maridos e depois se casarem uma com a outra. Ativistas do movimento gay, observem que eu não estou dizendo que a Bíblia é contra casamento gay, mas CLARAMENTE é contra Adultério!

O caso das pastoras também é sério. Eu não estou brincando. Veja notícias sobre elas, no link abaixo:

Lanna e Rosania: Alices no país das maravilhas


Eu me pergunto como os evangélicos SÉRIOS aceitam tanta hipocrisia e cara de pau. Tamanha cara de pau não tem justificativa. Por isso que eu não quero nada com religião, apesar de respeitar muito quem segue.

É muito bacana que qualquer pessoa tenha o direito de fundar uma religião, mas seria MAIS JUSTO se houvesse uma melhor educação em nosso mundo, pois assim esses charlatões caras de pau não enganariam tanta gente, com tanta facilidade...

(Postagem número 1000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you