1.9.14

Rituais (A verdadeira vida de Ezequiel)

Este mês que passou, eu tirei para tomar algumas decisões. Mas antes de ir a elas eu precisava publicar um capítulo importante de minha vida.

Nos anos e meses antes de eu ser internado no manicômio, eu mantinha uma rotina de estudos de idioma, mas como eu não gostava de chamar muita atenção, eu evitava ao máximo que percebessem que eu estudava vários idiomas, e só deixava às claras que eu estudava inglês. De fato, eu estudava um idioma estrangeiro para cada dia da semana, estudando os cinco idiomas estrangeiros mais populares. O meu estudo de inglês era através de filmes, de cursos de idiomas na TV aberta, através de manuais de instruções de produtos estrangeiros e através de música.

Um de meus irmãos me emprestava manuais em idiomas estrangeiros que serviam aos meus estudos. E também permitia que eu usasse o quarto dele quando ele não estava para ouvir seus CD's estrangeiros...

Esse irmão às vezes era bem receptivo e hospitaleiro nesse quarto, e me incentivava a estudar inglês lá. A forma que eu estudava inglês era ouvindo músicas em inglês principalmente "Rock", "Hard Rock", e algumas bandas de "Heavy Metal", se não me engano. O quarto tinha sido pintado de escuro. Sempre havia uma vela de sete dias, enxofre era espalhado por vários cantos do quarto, e havia uma caveira, uma caveira de gesso, se não me engano.

Eu achava que não tinha nada de mais, ou melhor, talvez eu quisesse acreditar que eu achava que não tinha nada de mais, pois, talvez para o meu sub-consciente, significasse muito mais do que eu admitiria.

Na primeira vez em que eu fui internado, em 1999, eu ligava o rádio da sala e nada acontecia. E aí quando eu ligava a TV, o rádio funcionava mas a TV não. E quando eu ia e desligava o rádio a TV acendia. Hoje eu me pergunto, o que aconteceu com os aparelhos da sala não foi simplesmente minha mente e movimentos que tenham ficado acelerados, e que talvez os aparelhos estivessem ligando normalmente, e talvez eu apenas me precipitasse, não dando tempo para os aparelhos ligarem por completo?

Já em 2001, a coisa já se tornava mais complexa. Em 1999, os aparelhos ficavam estranhos e imprevisíveis. Em 2001, foram as pessoas que ficaram estranhas. Eu pensei, pensei, e talvez não consiga descrever bem com palavras, mas deixo dois vídeos que ajudarão as pessoas a terem uma ideia.

coloque-se no lugar de Denzel Washington no filme "Possuídos" (Fallen) e você terá uma ideia de como eu me senti. Exatamente como o Denzel Washington no filme.



E os olhos das pessoas sofriam algumas alterações, como vemos nos olhos das pessoas que aparecem no vídeo abaixo da série "Sobrenatural".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you