24.9.14

Preconceito contra meu trabalho

Esta é a continuação da postagem Lidando com o preconceito.

Meu objetivo ao estudar idiomas não era me tornar poliglota, não era falar várias línguas. Meu objetivo era conhecer o MÁXIMO POSSÍVEL de códigos e linguagens, para usar em meu trabalho na luta por um mundo melhor. Eu queria ser um DETETIVE, um INVESTIGADOR.

Eu não poderia investigar com uma lupa de aumento, como o Sherlock Holmes fazia, pois eu nem tinha condições de comprar tal lupa. Assim, como eu poderia chegar a desvendar mistérios e crimes quando não tinha a menor noção de onde comprar os equipamentos usados por um detetive como o Sherlock Holmes? Foi "A Aventura dos Bonecos Dançantes", ou Os Dançarinos que resolveu meu dilema. Nessa história dos bonecos dançantes, Holmes decifra um código feito com bonecos dançantes... a partir daí eu passei a estudar idiomas e todas as formas de linguagens para me capacitar a entender de linguagem humana ao ponto de poder usar tal conhecimento em investigações.

Eu estudo muito História Mundial e História do Brasil com esse mesmo objetivo:
INVESTIGAR a verdade do que levou a tantas guerras e miséria hoje em dia. Meus estudos me deram bons resultados. Poucas pessoas sabem, mas meus conhecimentos linguísticos me permitem conhecer alguns produtos falsificados, por exemplo. Esse conhecimento já me foi útil várias vezes.

As pessoas confundem TRABALHO com GANHAR dinheiro. Eu estou duro, mas trabalho duro; não faço fortunas, mas sei do impacto de cada tradução que eu faço sobre transtornos mentais, sei do impacto de cada transcrição que pode ajudar vários estudantes de idiomas. Sei que eu não ganho nada com isso, mas sei que esse meu TRABALHO é tão útil quanto o trabalho de um gari, de um professor, de um advogado honesto, e MUITO MAIS útil que o trabalho de um agiota, mais útil que o trabalho de um pedreiro que SUPER-FATURA uma obra. mais útil que o trabalho de um policial que vive extorquindo pessoas, MUITO MAIS ÚTIL que o trabalho de um político desonesto que vive desviando verbas, muito mais útil que o trabalho de um doutor que faz VISTA GROSSA para as irregularidades e maus tratos dos hospitais psiquiátricos.


Por que mentem tanto para os pacientes psiquiátricos?
Num outro momento, no mesmo CAPS, eu estava tomando 1 comprimido de haloperidol 5 mg, mas estava certo que podia ficar bem com uma dose menor. Falei sobre isso com os doutores.
- Esse comprimido é a menor dose que existe e não dá para partir.
Que gente mentirosa, eu pensei. Eu já tinha tomado, antes, em outro lugar, haloperidol de 1 mg, e em outra ocasião uma psiquiatra me prescreveu meio comprimido de haloperidol de 5 mg. Seria melhor se os doutores me dissessem que não gostariam da ideia de diminuir a dose, em vez de falar tal mentira. Esse é o problema do mentiroso:
ao inventar uma mentira, ele não toma o cuidado de estipular a possibilidade de a pessoa já conhecer os fatos.


Casamento
Charles Darwin e Albert Einstein se casaram com primas de primeiro grau; eu acredito que eles fizeram isso por acreditar que a família deles tinha uma inteligência superior por causa da genética, portanto se eles casassem com primas teriam maiores chances genéticas de ter filhos mais inteligentes...
Eu sempre prefiro basear-me na racionalidade, prefiro basear minhas opiniões em estatísticas e fatos concretos. Eu sei que há estatísticas que mostram que há vários casos de primos que casam entre si e tios que casaram com sobrinhas, principalmente em cidades pequenas. Num mundo onde se luta em regularizar o casamento de pessoas do mesmo sexo, isso não deveria ser tabu.
O motivo pelo qual eu nunca casaria com uma sobrinha não seria por achar errado, é que eu já tive que tolerar meus irmãos por anos de minha vida. Casar com uma sobrinha seria continuar tendo que tolerar de uma certa forma! Além disso, eu sou totalmente apaixonado pela beleza das mulheres brancas, sou apaixonado pela pele das mulheres brancas, eu e meus irmãos somos todos negros. apesar de haver igualmente mulheres lindas de pele escura ou amarela, ou de qualquer outra cor. Apesar de minha opinião ser baseada na razão, minha paixão não tem explicação... ou talvez tenha, pois, às vezes, eu tenho a impressão que quase todas as pessoas se sentem mais atraídas por relacionamentos inter-raciais, e só não admitem isso por um RACISMO encubado. Não seria o mais normal as pessoas acharem mais bonito o diferente de si mesmo, como eu, como homem, acho mais bonito a sexualidade de uma mulher, por ser diferente da minha sexualidade?

Vantagens do casamento
De acordo com a Wikipédia, Charles Darwin fez uma lista com as vantagens e desvantagens do casamento. Eu busco procurar ver uma vantagem em tudo. Se eu fosse me casar, seria com uma mulher que eu amo muito. O que pode ser mais vantajoso do que passar a vida com quem se ama? Por essa mulher valeria a pena fazer tudo que fosse possível...
Charles Darwin colocou que uma desvantagem do casamento é que seria uma total perda de tempo. Bem, eu acho que ele não gosta de mulher. Meu problema é o contrário. Eu sou totalmente fiel, mas sou simplesmente APAIXONADO pelo corpo feminino, acredito que o corpo da mulher é a coisa mais fantástica que existe, não estou dizendo isso por ser homem, mas porque é um fato. Eu já tive conflitos com minha identidade sexual, mas mesmo nesses conflitos eu continuava achando o corpo da mulher uma maravilha. PORQUE É UMA MARAVILHA. Eu vivo me perguntando por que esses grandes cientistas nunca se interessaram em estudar essa maravilha, que é o corpo da mulher. Podemos chegar na lua, mas o maravilhoso corpo da mulher continua pouco explorado.

Vantagens do celibato
Como eu disse, eu busco ver vantagem em tudo, e seria muito difícil encontrar algo que pudesse compensar a falta da mulher de minha vida em minha vida:
Se eu ficar solteiro eu vou me dedicar ao estudo do corpo da mulher CADA VEZ MAIS. Lógico que ficar solteiro também significa me afastar DEFINITIVAMENTE de minha mãe, cortar TODO TIPO DE CONTATO, do contrário, parece que a gente está casado com a mãe!

Quero entender mais do que qualquer ser humano como o maravilhoso corpo feminino funciona, quero pesquisar formas para deixar todas aquelas partes mais saudáveis, etc. Essa seria uma forma de compensar... se eu não puder ser o homem que fará a mulher de minha vida feliz, quero fazer de tudo para fazer a vida de TODAS as mulheres mais feliz. Pelo menos me restará a certeza de que INEVITAVELMENTE ela estará incluída neste "TODAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you