11.9.14

MÚSICA DE EX-GAY CAUSA POLÊMICA NA ITÁLIA

A música, de Giuseppe Povia, é baseada na história de Luca di Tolve. A polêmica música se chama Luca era gay. Luca di Tolve diz que era gay, mas depois de ler o livro do terapeuta Joseph Nicolosi deixou de ser. Veja um trecho da reportagem abaixo:

Luca di Tolve atribui sua homossexualidade do passado ao divórcio dos seus pais durante sua infância, quando seu pai partiu. "Fiquei sozinho em um ambiente feminino, brincando com bonecas. É um erro acreditar que as pessoas nascem gays", disse ele na entrevista. "Você se apaixona por um homem, porque é isso que você queria ser."

"Homossexuais experimentam um frenético nomadismo emocional", ele continuou a dizer. "É compreensível, eles olham para algo diferente de si. Se nos outros acham apenas algo semelhante, a relação não pode ser mais que fugaz e compulsiva. Estabilidade e fidelidade não podem existir no mundo gay. "

Povia afirmou em Dezembro passado que ele converteu dois amigos homossexuais para heterossexualidade, ambos os quais já estão casados, e disse que "não se nasce homossexual, mas as pessoas se tornam homossexuais." Ele também é conhecido por ter participado no Dia da Família em 2007, em Roma, organizada para defender o direito à vida e valores familiares.

Ativistas homossexuais, furiosos por causa da história de Tolve e por causa da canção de Povia, acusaram Tolve de mentir, e criaram uma conta do Facebook para reunir aqueles que querem impedir Povia de cantar no Festival Sanremo. A organização "Arcigay" alegadamente ameaçou perturbar o evento.


Povia cantou Luca era gay no Festival Sanremo. A música de Giuseppe Povia ficou em segundo lugar no Festival Sanremo, o maior festival da música italiana.

Leia, em inglês, um pouco sobre o livro de Joseph Nicolosi. REPARATIVE THERAPY OF MALE HOMOSEXUALITY. Veja também a reportagem que Luca di Tolve dá ao jornal italiano Il Giornale, se você souber ler italiano: ERO GAY, MI HANNO CURATO ORA SOGNO DI AVERE UN FIGLIO

Publicado em 2008, em outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you