1.4.10

UMA MENSAGEM DE AMOR

Há 25 anos atrás Michael Jackson compôs We Are The World juntamente com Lionel Richie para arrecadar fundos para a África.

Neste ano 2010 temos We Are The World For Haiti, nova versão da música com pequenas alterações.

Apesar de Michael Jackson ter partido, sua fantástica mensagem cheia de amor continua.



É uma pena que usem tal mensagem de paz para pedir DINHEIRO, que é o maior causador de todas as tragédias de nosso tempo.

Como eu havia dito antes, esse dinheiro arrecado geralmente vai para sopões, onde as pessoas se acotovelam por comida sem a menor dignidade, como agora você pode ver nesse mesmo vídeo que começa com JAMIE FOXX pedindo dinheiro.

Claro que eu acho que medidas mais práticas são necessárias, como pensar em formas de IMPEDIR as próximas tragédias e cuidar das pessoas antes que seus países sejam detonados pela natureza.

MICHAEL JACKSON E OUTROS REPRESENTANTES DA PAZ



Não consigo parar de admirar a paz que transborda de homens como Michael Jackson. Diante de acusações terríveis e injustas sempre se manteve calmo e passando amor. O acusaram de mudar de cor por ser racista quando ele sofria de uma doença pouco conhecida chamada vitiligo, que acaba com a pigmentação da pele. Alguns tolos o classificaram como fraco, quando se trata de um dos homens mais fortes que já vi.

Quando se é pacífico demais há o risco de ser chamado de fraco.

Posso me lembrar de outros pacifistas como ele:

Mahatma Gandhi também transbordava paz. Mahatma Gandhi conseguiu o milagre de levar o povo a protestar sem a menor violência. Eu tenho esses dois homens (Mahatma Gandhi e Michael Jackson) como grandes professores na busca da paz.

E não sei se algum dia em minha vida conseguirei chegar à incrível paz de coração desses homens, que eles julgavam insuficiente ainda, pois acreditavam que precisavam ser mais pacíficos ainda.

Ainda me lembro de outros grandes divulgadores da paz, professores da paz:

Betinho (Herbert de Souza) e Muhammad Ali. Herbert de Souza pegou AIDS em uma transfusão de sangue e começou a maior batalha contra a doença que já houve no Brasil. Muhammad Ali preferiu ser preso a participar de uma guerra, pois se negou a matar.

INOCENTES ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO



Menos de uma semana depois do casal Nardoni ser condenado SEM PROVAS ontem apareceu na televisão o cirurgião plástico Farah Jorge Farah, que CONFESSOU que matou e esquartejou a namorada e foi posto em liberdade.

(Com todo respeito aos psiquiatras que usam a psiquiatria REALMENTE para ajudar da melhor forma, ou seja, aqueles psiquiatras que acham mais importante ajudar uma pessoa em sofrimento do que diagnosticar seu caráter, ou seja, psiquiatras que não perdem tempo analisando e tentando absolver ou condenar criminosos OU SUPOSTOS CRIMINOSOS, dependendo se o criminoso é simpático ou não.)

Por que ele está livre havendo provas que ele havia matado e os Nardoni foram condenados sem provas concretas até hoje eu não sei.

Aliás, eu sei o porquê e falarei disso depois.

Antes de você dizer que com certeza os Nardoni mataram a própria filha lembrem-se de outros julgamentos injustos em que tinham “certeza” da culpa do condenado.

Por exemplo, será que todo mundo já se esqueceu do caso de Michael Jackson, que era acusado de pedofilia?

Ele foi condenado como culpado pela “Justiça”. Morreu como pedófilo. E depois de morto o garoto que o havia acusado e ganhado a causa confessou que tinha sido uma armação para ganhar uma grana.

Infelizmente nesses casos de injustiça e absurdo sempre entra a psiquiatria e seus julgamentos absurdos.

Claro que tanto Michael Jackson quanto Farah Jorge Farah viraram pacientes psiquiátricos na visão da psiquiatria.

Como Michael Jackson era esquisito foi considerado fraco e inseguro, em outras palavras, mau e feio como os vilões das histórias em quadrinhos. E parece que a natureza foi mais generosa com o Farah...

Na verdade essa justiça do nosso mundo é uma vergonha. Ninguém deveria ser condenado sem PROVAS CONCRETAS (e não essa enrolação que arrumaram contra os Nardoni).

O que precisamos aprender é respeitar aquela velha máxima:

TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you