27.6.10

Se Eu Me Apaixonasse – Beatles Tradução de If I Fell



Se Eu Me Apaixonasse – Beatles Tradução

Se eu me apaixonasse por você
Você prometeria ser fiel
E me ajudaria a entender?
Pois eu já estive apaixonado antes
E descobri que amor era mais
Que apenas andar de mãos dadas

Se eu der meu coração para você
Eu preciso ter certeza
Desde o início
Que você me amará mais que ela

Se eu confiar em você, oh, por favor,
Não corra pra se esconder
Se eu amar você também, oh, por favor
Não fira meu orgulho como ela
Pois eu não poderia aguentar a dor
E eu ia ficar triste se nosso novo amor fosse em vão

Então eu espero que você veja que eu
Adoraria amar você (amaria amar você)
E que ela vai chorar
Quando ela descobrir que estamos juntos (Quando ela descobrir que somos dois)
Pois eu não aguentaria a dor
E eu ficaria triste se nosso novo amor fosse em vão

Então eu espero que você veja que eu
Adoraria amar você (amaria amar você)
E que ela vai chorar
Quando ela descobrir que estamos juntos (Quando ela descobrir que somos dois).




Se eu me apaixonasse por você


If I Fell – Beatles Lyrics

If I fell in love with you
Would you promise to be true
And help me understand
'cause I've been in love before
And I found that love was more
Than just holding hands

If I give my heart to you
I must be sure
From the very start
That you would love me more than her

If I trust in you, oh please
Don't run and hide
If I love you too, oh please
Don't hurt my pride like her
'cause I couldn't stand the pain
And I would be sad if our new love was in vain

So I hope you see that I
Would love to love you
And that she will cry
When she learns we are two
cause I couldn't stand the pain
and I would be sad if our new love was in vain

so I hope you see that I
would love to love you
and that she will cry when she learns we are two.




If I fell in love with you


Reinserção Social Necessária



Lei 10216

Art. 4º

§ 1º O tratamento visará, como finalidade permanente, a reinserção social do paciente em seu meio.


Reinserção social. Parece que esse fator foi totalmente esquecido pelos cuidadores.

Parece que eles só querem saber de fazer consultas.

A reinserção social é a parte mais importante do tratamento.

O medicamento NÃO É a parte mais importante, e sim um complemento.

E os técnicos de saúde mental ainda mantém umas atitudes bem exclusivas, algumas atitudes que tiram mais ainda a independência da pessoa que é paciente psiquiátrico. Atitudes que contribuem para acabar com a autonomia das pessoas.

É assustador vê-los pedindo a um paciente psiquiátrico adulto para chamar a mãe, na verdade eles praticamente MANDAM trazer um familiar. Se a pessoa pôde vir sozinha é claro que não precisa de um familiar para acompanhá-la, e isso rebaixa a pessoa.

QUE COISA MAIS ABSURDA! Como uma pessoa vai adquirir confiança para a vida quando um técnico de saúde mental MANDA trazer a mãe, ou qualquer familiar?

Eles condenam a pessoa a ficar dependente da família para sempre. Isso é o INVERSO DE REINSERÇÃO.

O que eles deveriam era arrumar coisas bacanas que atraem familiares NATURALMENTE.

Por exemplo: a escola de informática onde tenho sido educador (instrutor) atraiu alguns de meus familiares ao CAPS, que vieram e fizeram o curso. Nem precisei chamar.

Da mesma forma familiares de outros usuários vieram fazer o curso. Porque o curso É BACANA, LEGAL. As pessoas querem vir.

Sempre me espantou as numerosas dificuldades que tenho enfrentado nos anos que tenho atuado como instrutor de informática no CAPS Rubens Corrêa.

Ora, o trabalho que tenho feito é a MAIOR FERRAMENTA DE REINSERÇÃO DO CAPS.

Como eles têm coragem de dificultar um trabalho desses?

Trabalho que na verdade é uma grande satisfação para mim, a melhor coisa que já surgiu no CAPS, QUE NÃO DÁ PARA SUBSTITUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you