2.7.10

USE FILTRO SOLAR - MÚSICA FANTÁSTICA COM PEDRO BIAL!!



Diferente desta música, os primeiros conselhos que eu daria é VÁ AO DENTISTA e faça EXERCÍCIO. Essas duas atitudes vão lhe garantir uma boa qualidade de vida no presente. QUE SE DANE O FUTURO! O futuro não existe!! Pedro Bial diz, na música: Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.

Eu iria além: não corra muitos riscos na vida, mas tire alguns momentos da sua vida para fazer algo REALMENTE LOUCO, perigoso, não precisa ser suicida, pois faça algo perigoso, mas com propósito. Pois se você passar a vida sem correr nenhum grande risco não terá valido a pena viver. A grande graça de viver é viver sem correr riscos constantes e viver na paz... mas sempre tendo na lembrança UNS POUCOS GRANDES PERIGOS EM QUE A GENTE SE METEU DE PROPÓSITO!!

SEM OFENSAS AOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS - SÃO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Eu falei da falta de tato de psicólogos e psiquiatras várias vezes. Uma vez, por exemplo, eu estava contando meus hábitos para uma psicóloga. Aí eu disse para ela que eu praticava com minha sombra. (Ou seja, praticava boxe chinês sozinho, socando o ar.) Foi assustador ouvi-la dizer: "Você faz isso para bater nas pessoas?"

Na verdade é ela que agride as pessoas dizendo tais bobagens agressivas. Boxe chinês é uma prática altamente saudável. Tem que ser muito sádico para ver violência em uma prática esportiva.

Sem dúvida os psiquiatras e psicólogos que tenho encontrado no SUS geralmente não estão bem preparados para falar com pacientes psiquiátricos e ex-pacientes psiquiátricos.

Seria bacana se investissem mais no preparo desses profissionais.

Claro que esse despreparo é em parte devido ao grande estigma que criaram contra o paciente psiquiátrico.

Na verdade as pessoas pacientes psiquiátricos e ex-pacientes psiquiátricos sem dúvida são as pessoas mais boas e pacíficas que já encontrei. Essa marca de violência é uma calúnia. Os psiquiatras vão me desculpar, mas apesar de dizerem que paciente psiquiátrico é agressivo, são os psiquiatras que têm uma história assustadora de violência contra o paciente psiquiátrico.

Em vez de psiquiatras ficarem estigmatizando pessoas escrevendo em seus laudos que são violentas, deveriam tentar limpar o seu próprio rastro de violência.

Homossexualidade e Religião


Quando falo sobre a forma invasiva e inconveniente em que psiquiatras e psicólogos tocam sobre o assunto homossexualidade quero chamar a atenção que esse assunto é tabu para muitos. Para muitos não é aceitável a homossexualidade. E querendo ou não, temos que aceitar isso.

Muitas pessoas não aceitam por que suas religiões dizem que é pecado. Observe que eu disse SUAS RELIGIÕES DIZEM QUE É PECADO. Pois é claro que a lei de Moisés (que é quem escreveu a lei da Bíblia) não fala nada contra homossexualidade. Na verdade, Moisés advertia sobre as doenças que certas práticas causavam. E querendo ou não, a advertência de Moisés estava certa.

Sabemos que existem religiões voltadas especialmente para homossexuais, assim como religiões antigas que aceitam a homossexualidade, sem problema.

Mas muitos vezes nem é uma religião que faz algumas pessoas abominarem homossexualidade, muitas vezes é por questões culturais. Psiquiatras e psicólogos deveriam estar preparados para lidar com diferentes visões culturais.

Para isso esses profissionais teriam que aprender a perguntar primeiro, sondar para ver se uma pessoa aceita certos temas, ou não.

Infelizmente psiquiatras e psicólogos banalizaram a homossexualidade. Ora, algumas pessoas nasceram para viver como homossexuais e isso é o melhor para tais pessoas.

Mas isso não é o melhor para todo mundo. Muitas pessoas não vão se sentir bem fazendo práticas homossexuais, mesmo que seja UMA DELÍCIA!! É isso que muitos ex-gays declaram.

Ora, existem drogas que são deliciosas, mas nem por isso todas as pessoas vão gostar de começar a usar.

Enfim, o que é bom para uns não é bom para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you