22.7.10

A Nossa Voz Que Querem Calar (A Voz Do Paciente Psiquiátrico Que Querem Calar)

Eu me esforço bastante para manter as postagens deste blog, apesar de minhas várias ocupações.

Este blog é a voz do paciente psiquiátrico que querem calar.

Definitivamente esses técnicos não sabem falar com usuários, não são capazes de conversar.

Ou você acha que técnicos que mandam guardas intimidarem os usuários pacientes psiquiátricos sabem conversar?

A que ponto chegamos.

Eu estava separando um tempo, a muitas custas, para ir ao CAPS, ajudar a levar animação e vida para aquela gente tão explorada.

Não vou dizer que trabalho mais que todos, mas com certeza trabalho mais que aquelas pessoas preguiçosas que FINGEM que trabalham no CAPS e querem sair cada dia mais cedo, querem cada vez mais escapar do serviço, mesmo que para isso tenham que espantar e hostilizar os usuários do CAPS Rubens Corrêa.

Tenho a impressão que estes técnicos preguiçosos tem algum transtorno. Sabemos que depressão dá preguiça. Quer dizer, depressão dá vontade de não fazer nada. Me pergunto se estão dando medicação para a diretora deste CAPS.

Enfim, imagino que ao menos estejam medicando estes técnicos com a doença da preguiça, medicando-os para que voltem a ter coragem para trabalhar e para que parem de explorar os outros.

Sinceramente para ter tanta preguiça essa diretora deve estar doente.

Não acredito que seja pura malandragem. CLARO QUE NÃO!

Não tenho pressa de voltar ao CAPS. Por enquanto quero curtir a vida sem repressão.

Falando sério: acho uma falta de respeito colocarem em um CAPS pessoas que espantam usuários. Imagine o que ela não fazia com as crianças com transtorno no CAPS de onde ela veio.

No momento não está havendo nenhum TRATAMENTO MENTAL no Brasil. Para tratamento mental é necessário ao menos psiquiatras SUFICIENTES. E isso está faltando. como já disse, tomar medicação psiquiátrica COM psiquiatras já é perigoso, tomar medicação psiquiátrica sem um bom acompanhamento de psiquiatras é SUPER perigoso para a saúde e totalmente desaconselhável.

4 comentários:

  1. Anônimo12:22 AM

    Depressão não é preguiça, é doença.
    A diretora do CAPS é irresponsável, deve sofrer transtorno de personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:32 PM

    Aff! Essa diretora do caps é uma ditadora e psicopata. Eu sempre analisei, que esse projeto de caps era propaganda política enganosa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:10 PM

    A proposta dos CAPS é maravilhosa.

    Apenas falta uma fiscalização rígida.

    FALTA SEGUIR A PROPOSTA

    O problema é a falta de compromisso de muitos profissionais, como essa diretora.

    Os guardas nem querem, mas receberam ordens, fazer o quê?

    E a gente não vai arrumar confusão com os guardas, que não têm culpa.

    Antes quando algum técnico queria sair mais cedo ele ia se explicar pessoalmente. Realmente houve um REGRESSO nesse sentido.

    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:14 AM

    por isso que as coisas não funcionam... se vc tem dózinha do guarda, vc beneficia a diretora.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you