5.11.10

A Cura da Doença Mental Enfim

Tanto falamos de cura de doença mental.

Numa postagem eu revelei que nos passos que os estudiosos do assunto caminham é impossível haver qualquer cura, pois não se cura problema social com drogas.

Não se pode considerar problemas sociais como problemas genéticos.

Doença mental é causada por problemas sociais, a saber, problemas de família.

Todas as pessoas que eu conheci até hoje com doença mental sofreram abuso sexual ou vieram de uma família problemática.

Na minha família podem dizer que sou louco, mas sem dúvidas meus irmãos tiveram sérios distúrbios mentais que infernizaram a família.

Distúrbios piores que qualquer distúrbio que eu supostamente tenha tido.

Havia um irmão com sérios problemas que não respeitava nem a mãe, nem os irmãos que moravam com ele.

Trazia vagabundos para casa e transformava um lar que deveria ser de família numa zona.

A mãe perdia o controle.

Esse meu irmão, descontrolado, colocava música no último volume de poderosas caixas de som, desrespeitando toda a vizinhança.

Esse é apenas um traço de uma família doente.

Mas a cura da doença mental é simples:

Não se cura problemas de família com drogas.

Se cura informando a família que ela deve apoiar a pessoa afetada com doença mental e se TRATAR para parar de fazer coisas absurdas como ABUSOS.

Não tem mistério. Se apoiarem o pior dos esquizofrênicos ele se cura e nem precisa mais de medicação.

Psicotrópicos não são fórmula mágica - Respeito vale mais que psicologia

Antes de mais nada as pessoas precisam ser tratadas com respeito para beneficiar sua saúde.

Estão me enrolando no CAPS Rubens Corrêa, por exemplo. Isso é falta de respeito e só me deixaria doente, se eu desse papo para eles.

Se não falarem com respeito eu não vou levá-los a sério e vou dispensar a psicologia, que não tem como objetivo técnico enrolar as pessoas.

É preciso aprender a falar com respeito com usuários de saúde mental. Eu não vou ceder nossos direitos.

Ao ficar melhor ao deixar de tomar a medicação no mês de agosto eu derrubei de vez a teoria de que medicação é o mais importante.

Só piorei de saúde quando não recebi atendimento médico quando solicitei.

Fiquei mal por ter sido maltratado, e não por falta de medicação.

Fiquei mal quando a lei que garante presença médica foi desrespeitada por uma técnica.

Nada a ver com medicação.

aprendam a tratar com humanidade e não precisaremos mais de medicação.

Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you