4.11.10

Enrolação no CAPS

Quanto a questão da chave, estão tentando me enrolar. Acho uma falta de respeito e uma falta de inteligência.

Gostaria de conversar com a direção deste CAPS para contar o quanto os pacientes psiquiátricos usuários deste CAPS já foram massacrados, constrangidos no exercício de seu trabalho na informática.

Já falei disso várias vezes aqui.

Acho que seria um dever deles ler o que foi escrito aqui.

Meu Trajeto



Muito me orgulho de meu trajeto e chego a um ponto em que me deixa muito feliz.

Volta e meia vejo pessoas sendo forçadas a ficar no CAPS Rubens Corrêa. Como se estivessem internadas.

Mas ao mesmo tempo vejo que estou livre de toda essa repressão.

O que me preocupa são meus companheiros, que não conseguiram uma liberdade arrancada na marra, como a minha.

Lamento que haja regressos na Reforma, como na questão da chave.

Fico espantado em saber que as pessoas são tratadas com humanidade no Hospital Pinel, mas não são bem tratadas em um CAPS que sequer almoço tem.

De certa forma me vejo vitorioso por poder estar desmascarando as mazelas da reforma.

Por outro lado o sacrifício de minha história me rendeu solidão e preconceito.

Minha história

Minha história me rendeu inimigos que tento acalmar e trazer para o meu lado. Histórias de ódio foram escritas a meu respeito.

Houve quem, em um CAPS, me negou presença médica. Toda uma coisa inaceitável que eu perdoo e busco levar conscientização para que a pessoa não cometa mais esse erro, que quase me custa a vida.

A solidão vem de forma meio chata, mas que tenho que me acostumar.

Dediquei a maior parte de minha vida aprendendo a me defender de opressões.

Não aprendi muito na arte de cortejar uma mulher, por exemplo.

Sem falar do preconceito que sofro por ser paciente psiquiátrico, ou ex. Não importa.
Outros pacientes psiquiátricos têm grande preconceitos contra pacientes psiquiátricos e muitos falam bobagens acerca do assunto, que é difícil de tolerar.


Minha história, apesar de banhada de sangue, é uma das mais belas que já vi.

Poucos seres teriam a coragem de fazer as experiências e correr os riscos que eu corri, saindo vencedor de todos eles.

(Me ferrando apenas na vida amorosa.)

Hoje em dia sou um mestre na arte de ensinar a viver.

e como tenho encontrado pessoas vaidosas, teimosas por vaidade. Que quebram a cara diante de mim simplesmente por eu ser o cara mais humilde que elas já encontraram.

Como um ser muito especial me disse, apenas eu arriscaria tudo para aprender o que eu aprendi. Por que, de acordo com ele, eu sou uma criança, que não vê a maldade que os outros veem.

Quando o mundo acabou

Cansado de tanto brigar, fui fazer as pazes com todo o mundo. A melhor coisa que alguém poderia fazer. Era o dia 29 de agosto, se não me engano.

Porém, não encontrei ninguém quando achei que no fim do mundo as pessoas se uniriam. Estava num daqueles momentos de solidão imensa, pois não havia nenhuma família para encontrar.

Não fiz nenhuma.

A família de onde venho se dispersou em avós, netos, bisnetos e até tataranetos!

Porém ela não se encontra.

Em vez de tudo isso vi o céu, como diz a Bíblia, as crianças serão as primeiras a ver o Reino dos Céus.

Mas que céu imaginas?

Um dia eu conto.

De todo meu sofrimento, dor e solidão eu tive alívio celestial.

Sim. Um dia eu conto essa parte da história.

E como eu voltaria para ela um milhão de vezes.

O Céu não é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you