15.12.13

Hermafroditismo X Homofobia + Vídeo "Jesus cura um gay"

Homofobia existe por falta de informação sobre a sexualidade humana. Cabe apenas ao próprio indivíduo decidir sua sexualidade. Não cabe ao pastor, nem ao padre e nem ao médico ou psicólogo. É uma decisão pessoal e que não deve ter a interferência de NINGUÉM, e ninguém tem o direito de julgar uma decisão tão íntima. Por exemplo, hermafroditas nascem com órgãos sexuais dos dois sexos. Somente o hermafrodita pode decidir quanto a sua sexualidade. Da mesma forma é uma pessoa transexual ou homossexual.

O cérebro dos homossexuais tem diferenças que não podem ser vistas, portanto sua sexualidade deve ser respeitada. A Bíblia não proíbe uma pessoa de decidir sobre sua própria sexualidade, na verdade, a Bíblia proíbe MENTIRAS. Isso está colocado claramente em vários livros do Novo e do Velho Testamento. Um homossexual que se passa por heterossexual está MENTINDO, e isso sim é um pecado gravíssimo.

Vídeo: "Jesus cura um gay"
O vídeo é uma sátira muito bem feita por um americano, para ironizar os preconceitos de evangélicos homofóbicos dos Estados Unidos. Eu coloco o vídeo e a tradução mais abaixo, mas aviso: o vídeo usa termos que podem ofender a sensibilidade de algumas pessoas, principalmente o vídeo pode ofender a sensibilidade de evangélicos. A ironia principal do vídeo é que Jesus nunca curou nenhum homossexual no passado, e hoje em dia há evangélicos que dizem curar.

Alerta!
Eu traduzirei os palavrões, e os termos irônicos que são bem pesados! Se você for muito sensível, por favor não continue lendo. O meu principal objetivo é lutar contra o preconceito, e aproveitar para contribuir com estudantes do idioma inglês que podem encontrar a transcrição do vídeo em inglês, depois do vídeo. A tradução está depois da transcrição em inglês. O * (asterisco) indica termos que são explicados mais amplamente em notas adicionais, para uma compreensão mais completa.

Video: Jesus heals a gay man
Note: This video may be offensive to religious people, like Christians, for instance.

I'm keeping the taboo words in the transcription below for educational purposes and no offense is meant by it. If you're too sensitive, please don't keep reading.

Transcription:
"I'm gay! I'm gay! Stay back!"
"Careful master! That man is gay."
"He's warning us to stay away."
"Hey, don't be afraid, queer."
"Master, no! Don't touch him. He's a homo."
"If you are willing you can make me straight."
"I am willing. Be straight."
"Still have fingers."
"Oh!"
"Oh!"
"These are vagina fingers on his hands now."
"He's not gonna fuck me anymore."
"I'll still fuck you pretty sure I will anyway."
"I'm straight. So don't hate me, OK. Don't hate me. I'm straight! I'm straight! Vagina! Vagina! Vagina! Vaginaaa! Love it!"
"I'm Rick Perry. And I approve this message."

Tradução do vídeo "Jesus cura um homem gay"

"Eu sou gay! Eu sou gay! Fiquem longe!"
"Cuidado mestre! Aquele homem é gay."
"Ele está avisando para a gente ficar longe."
"Ei, não tenha medo, viadinho*."
"Mestre, não! Não toque nele. Ele é uma bicha**."
"Se o Senhor quiser, o Senhor pode me endireitar***."
"Eu quero. Fique direito."
"Ainda tenho dedos."
"Oh!"
"Oh!"
"Agora há dedos de vagina nas mãos dele."
"Ele não vai mais trepar comigo."
"Eu vou continuar trepando com você, pode ter certeza."
"Eu estou direito. Então, não me odeie. Não me odeie. Eu estou direito! Eu estou direito! Vagina! Vagina! Vagina! Vaginaaa! Adoro!"
"Eu sou o Rick Perry****. E eu aprovo esta mensagem."

Notas da tradução

*A palavra "viadinho" é a que mais se encaixa ao ofensivo palavrão do inglês, "queer".

**"O palavrão "homo" é um pouco menos ofensivo, por isso eu traduzi como "bicha".

***No inglês, a palavra "direito" (em inglês, "straight") é usada para significar "heterossexual". Logo, "make someone straight" quer dizer, ao mesmo tempo, "endireitar alguém" ou "tornar alguém heterossexual"! Sim! A homofobia nos Estados Unidos é algo ASSUSTADOR! Note que "queer" quer dizer "esquisito", "anormal". Portanto quando eles chamam um homossexual de "queer" eles estão chamando a pessoa de "esquisita", "anormal"!

****Rick Perry é um político do Partido Republicano dos Estados Unidos. Nos Estados Unidos há dois partidos principais:
O Partido Republicano e o Partido Democrata. O Partido Republicano é o partido preferido dos evangélicos estadunidenses, inclusive há evangélicos nos Estados Unidos que dizem que é pecado votar no Partido Democrata, dizem que quem vota no Partido Democrata vai para o inferno!!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you