3.3.10

PSIQUIATRIA X VIDÊNCIA

A semelhança entre os métodos usados pela psiquiatria e pelos videntes me espantam. Até peguei um panfleto de uma vidente.

Interessante como eles ajudam a deixar a pessoa alegre, como os psicotrópicos fazem. E eles tratam de perturbações também! Como os métodos são iguais, talvez eu possa substituir o “tratamento” com a psiquiatria pelo “tratamento” com videntes.

Vou pensar nisso...

Mas falando sério: dê uma olhadinha no panfleto abaixo e veja se não lembra discurso de psiquiatra. Vão me desculpar, mas tem tudo a ver.




2 comentários:

  1. Anônimo5:01 PM

    Parece discurso de psicólogo do tipo - A psiquiatria tortura, nós psicólogos que vamos cuidar de vcs...
    A psiquiatria é a pior entidade, nós,psicólogos é que temos a salvação dos seus problemas!
    Não tomem psicotrópicos, não consultem psiquiatras.
    Busquem orientação com a mãe de santo Sta.Psicóloga que tem a solução para todos os seus problemas emocionais!
    Tsc,tsc,tsc,pobres mortais.

    ResponderExcluir
  2. Bem, no fundo psicólogos e psiquiatras são parecidos. Eu não gosto de tratamento com psicólogos, mas devo admitir que psicologia tem alguma base na qual se sustentar, ao contrário da psiquiatria.

    Realmente FALAR pode ser benéfico para alguns, e essa é uma das técnicas CIENTÍFICAS dos psicólogos.

    A psiquiatria parece vidência simplesmente porque eles não usam exames objetivos para diagnosticar, assim como os videntes. ADIVINHAM o diagnóstico. Como não é função principal de psicólogos diagnosticar...

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you