27.4.14

Irmãos Metralhas e Turma da Mônica (A verdadeira vida de Ezequiel)

Eu peço licença a Walt Disney e a Maurício de Sousa para publicar alguns quadrinhos que eu fiz dos personagens deles.


Clique aqui para ver A estória dos Irmãos Metralhas em outra janela, onde você poderá clicar e ver em tamanho bem maior.


Clique aqui para ver A estória dos Irmãos Metralhas em outra janela, onde você poderá clicar e ver em tamanho bem maior.

Esta estória dos Irmãos Metralhas ficou incompleta. Eu criei o roteiro e os desenhos em 1994, quando eu tinha 17 anos, mas a estória ficou apenas no lápis, ou seja, eu não fiz a ARTE FINAL.

A estória do Cascão eu fiz em 1996; também ficou incompleta.


Clique aqui para ver A estória do Cascão em outra janela, onde você poderá clicar e ver em tamanho bem maior.

Porém, eu completei o roteiro e os desenhos da história da Turma da Mônica, ficando faltando apenas a arte final.


Clique aqui para ver A estória da Turma da Mônica em outra janela, onde você poderá clicar e ver em tamanho bem maior.

Como eu tinha dito antes, eu primeiro planejava ter minha própria revista em quadrinhos, mas mudei de ideia ao ver o montão de trabalho que eu ia ter que fazer só para desenhar a altura de minha imaginação, e eu não gostava TANTO assim de desenhar. Mas ainda assim, eu pensava em tentar publicar algumas estórias de personagens famosos como a Turma da Mônica e os Irmãos Metralhas.

Eu sempre segui meus objetivos com firmeza até o fim, mas ao ser enfiado no hospício em 1999, eu percebi que infelizmente, não seria mais possível persegui com meus objetivos. Não que eu tivesse perdido a disposição, mas simplesmente porque quem é jogado no manicômio da forma que eu fui, passa a sofrer uma série de restrições gerada pelos preconceitos das pessoas ao redor. Não queriam me deixar nem ir ao banheiro sozinho, imagine o resto.

Quando eu falo que perdi minha juventude por causa dos tratamentos errados da psiquiatria, não estou falando que estou me sentindo velho. Estou dizendo que eu fui PRIVADO de fazer minhas próprias escolhas aos 23 anos; que eu não pude fazer, por estar sendo tratado como um bicho.

Por isso eu troquei todos os objetivos que eu tinha até então por um objetivo principal:
Lutar até o fim para que haja tratamento digno para todos pacientes psiquiátricos.


Músicas da Turma da Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you