11.4.14

Viver e morrer em Los Angeles (A verdadeira vida de Ezequiel)

Quando eu tinha ainda 15 anos, em 1992, eu já estudava palavras estrangeiras, através de uma de minhas revistas favoritas. Eu já aprendia alguns termos da cozinha internacional:
Clique aqui para ver o menu em outra janela, onde você poderá clicar de novo e ler sobre os pratos internacionais em tamanho bem maior.

Foi a revista "Ele Ela Agenda 1992". Essa excelente revista também forneceu 29 frases úteis em 7 línguas estrangeiras, o que ajudou a atiçar mais ainda meu interesse por idiomas. Teríamos a Copa do Mundo em 1994, e a revista realmente me deixou bem entusiasmado com a variedade cultural internacional.

Clique aqui para abrir outra janela, onde você poderá clicar e ler as atrações da revista na capa.


Uma língua que foi difícil para eu estudar foi o italiano. Todos os cursos de inglês, alemão e francês que eu vi na televisão aberta do Brasil eram importações dos Estados Unidos, que o governo americano fez para ensinar o povo de lá. Mas por algum motivo eu não encontrei cursos de italiano na televisão aberta. Eu me lembro de ao menos dois cursos de francês na televisão aberta brasileira, e ao menos dois de alemão, mas vi apenas um curso de espanhol na televisão aberta. Italiano e espanhol foram duas línguas que me deram bastante trabalho para estudar, pela carência de material na televisão aberta.

Na mesma revista, vi um informe turístico sobre Los Angeles, e me apaixonei pela cidade. Quem vive ou viveu no Rio de Janeiro sabe que o Rio de Janeiro é apaixonante. Los Angeles é a segunda cidade mais apaixonante do mundo. Não confunda com fanatismo. Eu até prefiro o Estado de São Paulo ao Estado do Rio de Janeiro, mas a cidade do Rio de Janeiro é insuperável.

Clique aqui para ver o informe em outra janela, onde você poderá clicar de novo e ler sobre o que a revista fala sobre Los Angeles, em tamanho bem maior.

Vídeo 2Pac (Makaveli) - To Live & Die In LA (Uncut)

Em Los Angeles não há apenas Hollywood; também se encontra lá a maior produção de filmes pornográficos do mundo, em San Fernando Valley. The Valley!

Los Angeles fica na Califórnia... e a Califórnia é o estado americano mais usado pelos Estados Unidos para encantar o mundo. Acredite... a série "Californication" mereceu tal nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you