30.1.10

Francisco de Assis Pereira, O Maníaco do Parque

Acho que todos mais velhos lembram do Maníaco do Parque. Um homem considerado super-inteligente.

O interessante é que ele conquistava as mulheres com tamanha facilidade que chega a me deixar espantado. Abaixo deixo uma reportagem que a Rede Record fez.



Impressionante ver que, depois de todo mundo saber que o cara matou mais de 6 mulheres, a mulherada corre atrás dele na prisão, pedindo uma chance.

As mulheres, em geral, precisam mudar sua maneira, pois do jeito que está, parece que mulher gosta de bandido. Diante de trabalhadores elas bancam as difíceis.

Ou talvez porque trabalhador está tão preocupado com trabalho que não tem cabeça para criar mundinhos imaginários que agradam as mulheres.

Fontes como a Wikipédia dizem que hoje ele diz que é do bem. Ele diz que o diabo cometeu os crimes por ele no passado. Ele tem até uma namorada que joga a própria vida fora para defendê-lo.

IMPRESSIONANTE

Havia um artigo interessante sobre o Maníaco do Parque na página de um blog que não existe mais, o blog CARAS COMO EU: http://www.carascomoeu.com.br/2009/04/ate-o-maniaco-do-parque-pega-mulher.html. Lá havia uma crônica falando da forma que as mulheres preferem assassinos estupradores a babacas trabalhadores como eu.

Problemas na infância fizeram que Francisco se transformasse no Maníaco do Parque

De acordo com a Wikipédia, Francisco de Assis Pereira teve traumas sexuais na infância, como a maioria dos "Seriais Killer", uma tia materna o teria molestado sexualmente na infância e com isso ele teria desenvolvido uma fixação em seios. Tadinho. Que sofrimento... uma tia o molestou. (Como se isso não fosse uma fantasia sexual de muitos.)

Já adulto um patrão o teria seduzido o que levou ao interesse por relações homossexuais. Um patrão o seduziu???? Ah, fala sério.

E uma gótica teria quase arrancado seu pênis com uma mordida, diz a Wikipédia. Dai ele desenvolveu um medo de perder o pênis.

Além disso, a ocorrência de uma desilusão amorosa marcou sua vida. Antes dos crimes ele também mostrou seu outro lado, Thayná, um travesti com quem viveu por mais de um ano, constantemente apanhava de Francisco recebendo socos no estômago e tapas no rosto, exatamente como algumas das mulheres que sobreviveram relataram.

Por conta da “gótica” citada anteriormente ele sentia dor durante o ato sexual, segundo fontes e teses a impossibilidade do prazer é que fez de Francisco o famoso “Maníaco do Parque”.

Sabemos que quem escreveu essas teses foram psiquiatras, buscando justificar a malícia.

Na boa. Os traumas sexuais do Maníaco do Parque dariam muita alegria a muita gente. Ele foi seduzido pelo patrão ou o patrão o ajudou a descobrir seu lado gay?

Tá na cara que ele procurou uma gótica por ter esse tipo de fantasia sexual. Ele deve ter gostado da mordida. Mas ao ser pressionado por psiquiatras ele tinha que arrumar uma desculpa. E como já sabemos que ele era bom de lábia, não seria difícil confundir os psiquiatras.

Nenhum menino considera INVASÃO o "abuso sexual" feito por uma mulher. Muito pelo contrário...

Abusado pela tia???? Pô, não vou nem comentar.

Só queria chamar atenção mais uma vez para o fato dos psiquiatras tentarem ligar a MALÍCIA desse Francisco a doença mental.

E como sempre tem um religioso para salvar o mundo, o Maníaco do Parque decidiu justificar sua malícia dizendo que o diabo fez por ele.

Mas esse Francisco Assis Pereira dá pano pra manga.

Mesmo se o diabo tivesse REALMENTE falado no ouvido dele, não justificaria. Aí ele dá a desculpa que O DIABO TOMOU O CORPO DELE E FEZ MALDADE POR ELE. Talvez seja possível isso acontecer.

Mas se acontecesse isso com ele, ele teria medo dele mesmo. Nunca mais ia querer sair da cadeia. Mas o problema é que ele e a mulher dele estão tentando arrumar recursos para livrá-lo.

Opa!! Há um psiquiatra americano chamado Michael Stone que ganha dinheiro explorando esses casos trágicos. Ele colocou Francisco Assis Pereira no topo da "Escala do Mal". Bela forma de ganhar uma grana, né doutor Michael Stone?

Esse psiquiatra Michael Stone ganha uma boa grana com um programa de televisão, Most Evil. Lá ele derrama suas teorias preconceituosas, ligando todo tipo de crime a doença mental.

PRECONCEITUOSAS SIM. Que exame objetivo ele fez para considerar a malícia dos criminosos doença mental? Que experiência ele teve como doente mental?

Veja mais sobre esse Michael Stone na Wikipédia em inglês.

Crime é problema da polícia. Por que psiquiatra tem que se meter nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you