2.1.14

A quarta visita (A verdadeira vida de Ezequiel)

Antes de falar sobre minhas resoluções para 2014, preciso compartilhar algumas histórias de minha vida.

Eu tinha 18 anos, e recebia umas visitas, mas eram umas visitas inusitadas, bem tarde da noite. Eu não tinha problema algum de insônia, e dormia geralmente às 22:00h, sem dificuldades. Uma vez foi um de meus irmãos mais velhos, o irmão germano do meio. Ele tinha arrumado encrenca com o outro irmão e tinha vindo passar um tempo comigo. Ficou uns dias, arrumou encrenca comigo e logo foi embora.

Depois veio meu outro irmão germano mais velho, às duas horas da madrugada. Ele tinha a chave e entrou sem pedir licença, sem avisar; e me deu um susto terrível.

Depois foi a vez de um meio-irmão meu me visitar. Esse também chegou por volta das duas horas da madrugada! Valha-me Deus! Esse não tinha a chave, mas chegava cheio de marra!
"Abre essa p*rra!"
Ele estava meio irritadinho, por isso eu peguei a chave e fui abrir correndo... enfiei a chave na fechadura com pressa e... a chave quebrou! Fui obrigado a mandar dar a volta e abrir a outra porta, a porta da cozinha. Eu não vou dizer que ele estava bêbado, pois seria mais normal observar algum dia em que ele NÃO estivesse bêbado, que aí sim seria fora do hábito. Mas a visita dele veio a me causar problemas numa quarta visita às duas horas da madrugada, pois ele me fez quebrar a chave. a quarta visita estava mais apressada que ele...

O vidro da basculhante estava quebrado, por isso os visitantes enfiaram a mão no papelão que substituía o vidro e gritaram:
"Ei!"
Quando eu olhei tinha uma arma apontada pelo buraco da basculhante.
"Caraca! O que que é isso! Que ladrão vai ser maluco de assaltar casa de pobre? Que isso? É um assalto? Isso é uma pegadinha do Faustão? É uma câmara escondida do Sílvio Santos?"
"Abre aí, vamos! Rápido!"
A cena foi meio esdrúxula:
"Desculpe. (Eu quase disse "desculpe, Seu Assaltante"...) Mas eu não tenho a chave dessa porta. Deem a volta para que eu possa abrir a outra porta."
"Não tente nenhuma gracinha."
Eu estava pensando que o cara ia me dar um tiro, com medo de eu reagir. Mas por fim os caras deram a volta e eu pude abrir. Eram dois caras encapuzados. Um estava armado e o outro apenas dava cobertura.
"Seu canalha!"
Eu ficava pensando: "Os caras invadem minha casa com um revólver e ainda me chamam de canalha. Maravilha!"

"Já dentro da casa eles se entreolharam e um deles me disse:
"Cara, você é maluco?"
E eu pensando: "os caras chegam em minha casa com uma arma e ainda me chamam de maluco. Maravilha."
Talvez eles tivessem me chamado de maluco pelo salto que eu dei quando eles me acordaram, sei lá.
"Não."
"Parece."
Depois eles viram que eu não era quem eles procuravam, e um deles me perguntou:
"Você é jornaleiro? Tem um monte de revistas aqui. Mas a gente só está vendo revistas de criança. você não tem nenhuma revista para adultos?"
Aí eu dei uma resposta que me arrependo até hoje:
"Bem, eu tenho revistas de heróis."
Os caras entenderam errado...
"Revistas eróticas? Ótimo! Arrume algumas para a gente!"
Perdi minhas melhores revistinhas pornográficas da época. Mas era melhor não abusar do bom humor dos caras. Eles já tinham até deixado a arma de lado. Na hora da despedida eu tive que me segurar para não dizer:
"NÃO voltem sempre."


Impossível começar o ano não contando essa história...

Música tema da publicação: PEGA EU - BEZERRA DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you