16.1.14

O POVO SABE COMO COLOCAR CAMISINHA?

Publicado originalmente no dia 12 de fevereiro de 2009, em outro blog.

Outro problema sério que me intriga é que várias mulheres que encontrei sequer sabiam como colocar camisinha. Claro que há muita gente que não sabe colocar camisinha. Se fala muito em camisinha, mas se fala pouco em como colocar a camisinha de forma segura.

Portanto, deixo abaixo os links para vídeos que ensinam como colocar camisinha corretamente; tanto a camisinha masculina, quanto a camisinha feminina.

Camisinha Masculina
Camisinha Feminina

Pelo alto número de mulheres que tiveram gravidez indesejável, é LÓGICO que as pessoas não estão usando camisinha como deviam.


Eu gostaria de falar um pouco mais sobre o contágio da AIDS. Alguém chamou minha atenção para o fato de que o grande risco nas relações sexuais é o atrito. O site LEVEI UM PÉ NA BUNDA fala mais sobre isso. Observe que o sexo anal oferece mais risco de contágio com HIV devido ao grande atrito que há. Ou seja, o sexo anal machuca mais. E aí aumenta o risco de contágio. De qualquer forma, sexo sem camisinha é um risco constante de contágio por doenças. Não há nenhuma saída.

Se você pretende fazer sexo, é melhor praticar a colocação da camisinha. Em nossa sociedade cheia de tabus, as pessoas têm vergonha de tocar nas próprias partes íntimas. Desculpem, mas terei que usar alguns termos vulgares, por favor, se for se sentir ofendido, não continue lendo.

As pessoas têm vergonha de tocar nas próprias partes íntimas, pois não querem se sentir "punheteiros" ou "siririqueiras". E não tocar no próprio corpo só causa doenças e gravidez indesejáveis. Masturbação não é infantilidade. Infantilidade é fazer filhos de maneira irresponsável por não saber sequer como colocar uma camisinha direito, porque não praticou, ou não se informou que camisinha é algo necessário, tão necessário como higiene pessoal, como tomar banho e escovar os dentes. Não dá para praticar colocação de camisinha só na hora do sexo, assim como não dá para praticar artes marciais só na hora de um torneio de artes marciais. Para tudo é necessário treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you