1.1.14

Os piores anos de minha vida

Perdoem-me se não faço um texto simpático e bonitinho sobre o ano novo, mas é que esse ano que acabou de terminar foi um dos piores de minha existência e deixou sequelas para o ano novo. No meio do ano eu coloquei publicações onde descrevi momentos em que sofri preconceito da parte de estranhos, mas dentro de minha própria casa. Ser chamado de maluco por estranhos na rua é tolerável, mas ser chamado de maluco por estranhos dentro de casa, não dá para aceitar.

Além de 2013, eu tive anos piores que meus 9 anos (1986) quando eu sofri abuso sexual de meus irmãos mais velhos. O terror do abuso sexual é que é cometido por pessoas que a criança confia. Quando eu tinha 9 anos meu irmão de 14 tomava conta de mim enquanto minha mãe e minha irmã de 17 estavam fora. Eu pensei que ele estivesse me ensinando alguma coisa positiva, e não algo que iria me marcar negativamente pelo resto da vida. Acho que eu não preciso dizer que, eu, sendo um homem tenho esse abuso sexual como a maior humilhação de minha vida, e eu preferiria que esse meu irmão tivesse me matado depois da última vez em que ele me melou como me eu fosse um lixo, e não uma pessoa. Acho que eu não preciso dizer que uma das cenas mais horríveis de minha memória é lembrar como ele me ensinava a enfiar pênis nele, o pavor é que eu achava que ele estava me ensinando alguma coisa positiva.

O pavor que eu sinto das ideias absurdas que esse irmão passava é inexprimível. Como eu não conseguia nem ter ereção com aquilo, eu já achava que eu devia ser menina, pois de acordo com ideias passadas por esse monstro homem de verdade gostava de penetrar em homem. A coisa mais ABSURDA é que ele CLARAMENTE gostava de homem, e queria passar isso para irmãos menores. Uma de minhas memórias mais absurdas é de quando ele cantava musiquinhas em que ele expressava o seu desejo de ter relações homossexuais com o trocador e com o motorista. "Se o trocador não quiser, vou botar no c* do motorista!" Eu NUNCA ouvia esse irmão falando de qualquer desejo de ter relação com mulher, ele OBVIAMENTE só desejava fazer sexo com homens. O absurdo é que hoje em dia esse irmão é homofóbico!

Infelizmente, mesmo depois de eu perceber o quão perverso eram os atos dele e não querer mais fazer parte, os abusos sexuais continuaram, dessa vez à força. Num momento minha mãe viu quando esse monstro tentava colocar minha boca em seu pênis à força, mas ela não fez nada além de mandar parar. Eu levava surras da mãe por brincar com menina branca, mas esse irmão podia fazer todo tipo tipo de abuso que não sofria nada. Enfim era uma mãe conivente com os abusos. Difícil explicar como uma criança se sente quando a mãe é conivente com abusos sexuais.

Mas eu ainda tive um ano pior que esse, em minha adolescência. Aos 13 anos eu comecei a trabalhar e comecei a estudar artes marciais e defesa pessoal para me defender das agressões constantes de meus irmãos mais velhos. Em minha adolescência, eu tenho uma das mais tristes e desesperadoras memórias de minha vida. Eu fui socado por meu outro irmão mais velho enquanto o mais velho de todos meus irmãos germanos gritava algo como, "Bate mesmo!" E minha mãe chegou e foi defender o irmão que tinha me agredido covardemente. Um dos principais motivos de eu não responder à altura a violência desses meus irmãos é que minha mãe sempre ficava do lado deles, e se eu reagisse, eu teria que sair de casa, pois eles poderiam ser mais fortes, mas pode ter certeza, para me parar numa luta eles teriam que me matar.

Os piores anos de minha vida foram na presença desse meu irmão germano mais velho. Eu só tive um pouco de paz na vida quando, por volta de meus 16 ou 17 anos ele arrumou uma outra casa e chamou minha mãe para comprar e pagar. O ano 2013 está entre os piores de minha vida, pois esse irmão disse que viria passar uns dias aqui em casa para fazer umas obras... e depois quis ficar de vez!

Meu meio-irmão, o mais velho de todos, também já cometeu estupro como esse meu irmão germano que já esteve preso por tal crime. O meu irmão mais velho de todos também apareceu no ano 2013 para arrancar dinheiro de minha mãe, mas o meu irmão germano mais velho é o pior de todos meus irmãos, pois meus outros irmãos ao menos sentem algum remorso. Esse meu irmão germano mais velho NUNCA mostrou o menor sinal de remorso por nada. É o maior monstro que eu já conheci pessoalmente.

Desculpem por não começar o ano com mensagens bonitinhas, mas os terrores que eu passei nesse ano 2013 me levaram a tomar umas decisões radicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you