22.1.14

Pornô X Realidade

Para as mulheres:
NUNCA deixe que seu namorado ou marido filme sua nudez, nunca deixe que seu namorado ou marido filme suas relações sexuais. Hoje em dia existe algo chamado pornô da vingança, em que um marido ou namorado coloca filmes da parceira nua ou fazendo sexo. Não importa se você confia muito em seu marido ou namorado, NUNCA faça isso. Sinceramente, eu nem acredito que um homem que ame uma mulher vá filmá-la nua, sabendo que, mesmo contra sua vontade, o filme pode cair em mãos erradas.

Hoje em dia têm sido muito comum pessoas namorarem a distância, usando webcam. Pode namorar, pode conversar, pode dizer coisas quentes, mas NUNCA tire a roupa numa webcam. Uma coisa muito comum que acontece hoje em dia são ex-namorados colocando filmes ou fotos da ex-namorada nua na rede, só por vingança. Novamente, nenhum namorado que ame sua namorada vai querer que ela tire a roupa para ele à distância, pois ele não ia querer expor-la dessa maneira. Você pode ter todo tipo de relação sexual pessoalmente, sem filmar. Nenhuma saudade vale correr o risco de expor alguém que se ama.

Para os homens:
Expor a intimidade de uma pessoa sem seu consentimento é CRIME. Em outras palavras, colocar a nudez de uma ex-namorada sem o consentimento dela na internet é um crime.

Esse um exemplo das pessoas imitando o pornô. Na indústria pornô existem atrizes que fazem cenas na webcam e fingem ser namoradas. E basta lembrar que existe também aquelas profissionais que tiram a roupa por telefone ou por webcam. Não confunda fantasia com realidade. Na realidade colocar a nudez de uma mulher na internet sem seu consentimento é crime grave, e não é coisa de homem de verdade.

O objetivo das revistas e sites pornôs é estimular a imaginação das pessoas, porém muitas pessoas acabam tentando imitar o que veem no pornô, e isso pode ser perigoso, ou mesmo CRIMINOSO. Todos sabemos que não podemos saltar de prédios e arranha-céus como o Batman e o Homem-Aranha fazem nos filmes, pois sabemos que aquilo é artístico, feito com PROFISSIONAIS, com dublês muito bem treinados. Os artistas pornô tambem foram treinados, treinados para atiçar a fantasia das pessoas, treinados para mostrar na ficção o que não pode e não deve ser feito na vida real.

Para os homens:
Não busque tomar drogas para ter ereção por mais tempo, isso pode danificar sua saúde seriamente. Artistas pornôs tomam drogas, mas lembre-se que eles têm uma equipe de apoio com vários profissionais para que a coisa seja bem feita. Não tente aumentar o tamanho de seu pênis, tente aumentar o seu amor-próprio, tente aumentar a aceitação de seu próprio corpo. Ter pênis pequeno não é doença e nem defeito. Algumas técnicas para aumentar pênis podem danificá-lo seriamente.

Para homens e mulheres:
Eu não sei exatamente porque as mulheres são tão fascinadas por pênis grandes. O fascínio por pênis grande é algo explorado pelo pornô para atiçar a imaginação das mulheres, da mesma forma que as nádegas femininas são exploradas para atiçar os homens. Busque ver filmes pornôs com seu parceiro (a) para atiçar sua sexualidade, use a imaginação, pois o tamanho das nádegas ou do pênis não influenciarão no prazer se você explorar outros pontos físicos positivos de seu parceiro, que com certeza há. Entenda que a indústria pornô SELECIONA atores bem dotados. Não espere encontrar isso sempre na vida real.

Use camisinha. Contraceptivos não vão proteger de doenças. A propósito, se eu fosse casado, preferiria usar camisinha ou fazer vasectomia para que minha esposa não tivesse que toma esses contraceptivos, que não são bons para a saúde.
REDUZA O NÚMERO DE PARCEIROS ao máximo. Lembre-se que não existem apenas doenças passadas pelo sexo, mas há também as doenças passadas por beijo, como herpes, por exemplo. Nos filmes pornôs os atores fazem sexo com vários parceiros sem camisinha, mas eles fazem uma bateria de exames de saúde antes.

Vivemos numa sociedade violenta, e se expor a relações com estranhos é se expor a assaltos, boa noite Cinderella e violências piores. O sexo casual do qual tanto falamos hoje foi criado pela indústria pornô e pela mídia novelesca e de Hollywood. Não funcionam na vida real, é ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you