4.11.13

Criação de estigmas por familiares

No dia 2 de novembro, às 8 horas da manhã, um barulho enorme começou em cima do quarto onde eu durmo, na casa onde eu moro. O dia 2 de novembro foi sábado, feriado... O barulho foi aumentando, até ficar insuportável. Estavam quebrando alguma coisa no quarto acima do meu. Subi o caminho que leva para o quarto superior e vi que estava acontecendo exatamente o que eu tinha pensado. A porta estava fechada por dentro. Eu bati. Pedi que abrissem, por favor. Qual não foi minha surpresa ao ouvir uma voz estranha vindo de lá de dentro! Quem dorme nesse quarto é minha mãe. Insisti para que abrissem. E ouvi umas respostas lá de dentro:
"Vai dormir, cara!" Reconheci que era a voz de um dos pedreiros que estavam fazendo a obra que minha mãe mandou fazer para o meu irmão ex-presidiário. Ninguém me avisou que iam fazer obra lá, muito menos num dia de feriado.

Não abriram a porta e eu disse aos caras que estavam do outro lado:
"Eu estava dormindo."
Uma voz zombeteira respondeu do outro lado:
"Tocou o despertador!"

Pensei em arrombar a porta. Mas eu já havia observado que minha mãe estava colocando pedreiros para obras do outro lado. Só não esperava que ela fosse chegar ao ponto de quebrar uma parede em cima do quarto em que eu durmo e de manhã, num dia de feriado. A situação é tão absurda, que se eu não conhecesse os hábitos estranhos de minha mãe, chamaria a polícia. Não fiz isso, por que sei que minha mãe já tinha feito isso antes: ou seja, chamar pedreiros para fazer obras e sair. Apesar de eu ter dito a ela que essa é uma atitude perigosa para uma senhora de mais de 70 anos.

Do outro lado, escutei um dos pedreiros dizendo para os outros:
"Esse cara é maluco, ele pode estar com um 38!"

Infelizmente, onde eu moro, pessoas de minha família tem dito para todas as pessoas da vizinhança que eu sou maluco. Isso tem dificultado qualquer comunicação com as pessoas, pois as pessoas pensam coisas horríveis ao meu respeito. Quem mais fala que eu sou maluco é o meu irmão ex-presidiário, que esteve preso por estupro.

Maluco ou não, eu acho que qualquer um pode perceber que essa situação é INSUSTENTÁVEL. Me parece covarde o que esse meu irmão ex-presidiário faz. Ele vivia com uma mulher que o sustentava. Disse que iria passar uns dias na casa de minha mãe para fazer obras. Não fez praticamente nada. Depois, largou a mulher que o sustentava e quis ficar lá em casa de vez. Eu não aceitei. O que aconteceu depois é que minha mãe fez um muro separando um lado do quintal e nesse lado do muro ela começou a pagar pedreiros para fazer obras para meu irmão ex-presidiário.

Eu posso até ser maluco, mas qualquer um vê que esse meu irmão ex-presidiário está explorando a própria mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you