2.11.13

Estupradores na família - O perigo de abrigá-los em sua casa - Vídeos de reportagens

Vídeos de duas reportagens de estupro do programa Barra Pesada, de Fortaleza, Ceará. O primeiro caso aconteceu na comunidade Sossego, no Bairro Antônio Bezerra. No primeiro vídeo, um ex-presidiário, que já havia tentado estuprar a própria mãe, estuprou uma menina de 4 anos. Ele tinha sido preso antes e saiu da prisão e foi abrigado pela mãe. O trágico resultado: tentou estuprar a mãe e estuprou uma menina de 4 anos.

O segundo vídeo mostra um tio que não tinha onde morar e era abrigado pela sobrinha e abusou sexualmente da filha da sobrinha, de 5 anos; lá em Eusébio, Fortaleza.

Estuprou criança de 4 anos e foi espancado até a morte


Tio tarado estuprou criança de 5 anos


Por isso é perigoso aceitar em casa pessoas que cometeram crimes graves, como estupro. Se eu tivesse sido preso por um crime qualquer, eu nunca ia envolver minha mãe, não iria para a casa dela. Mãe não é para isso. Eu ia buscar arrumar uma vida digna, trabalhando. Muitos ex-presidiários são golpistas e não querem nada com a vida. Esse artigo eu escrevo principalmente para meus irmãos e outros familiares.

Eu tenho um irmão ex-presidiário, que esteve preso por estupro. Esse meu irmão ex-presidiário era sustentado por uma mulher que fazia tudo por ele. Depois ele foi morar com minha mãe e largou a mulher. É óbvio que ele premeditou tudo: primeiro foi buscar ganhar minha confiança na casa e depois largou a mulher para ficar na casa de nossa mãe de vez. Minha mãe lava roupa, faz obra, faz tudo para ele. Ele é um explorador, ele a trata como uma escrava.

O meu outro irmão, meio-irmão, abusava da enteada e da filha. Foi expulso do bairro onde morava pela milícia da área. Esse meio irmão também estava morando com uma mulher que o sustentava. Alguns dias atrás ele apareceu lá em casa com a mesma desculpa que meu irmão ex-presidiário deu: dizia que ia fazer algumas obras. Ele dizia que estava muito doente, e eu fiquei com pena. De manhã, minha mãe deu dinheiro para ele. Ele voltou totalmente bêbado. Eu o pedi para ir embora, disse que a nossa mãe é uma senhora, e que não é justo ele aparecer para tirar coisas dela.

Ao sair do manicômio, eu fiquei sem emprego, precisando receber ajuda de minha mãe. Esses meus irmãos apareceram e parece que eles dizem para minha mãe que se ela ajuda a mim, eles também têm direito a ganhar alguma coisa. Se essa situação continuar, infelizmente eu é que vou ter que sair de casa. Antes de sair vou apenas buscar prevenir os vizinhos sobre esses meus dois irmãos que se envolveram com estupro. Obviamente, ao sair de casa, eu não vou para casa de ninguém, vou para rua, pois não sou explorador como esses meus irmãos.

Infelizmente, meu irmão ex-presidiário continua explorando minha mãe. Vou tentar convencê-lo a arrumar uma casa em outro lugar sem envolver a mãe, sem usar a própria mãe como escrava.

A outra publicação que eu fiz hoje eu a republicarei depois.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you