29.3.14

Perigosa

A igreja realmente pode ajudar a recuperar criminosos. Nunca tive dúvida disso. Por isso aceitei meu irmão que tinha sido preso, em casa. Ele tinha dito que estava firme na igreja, portanto eu não tinha motivo para me preocupar. Eu achei estranho algumas posturas dele, mas achei que não era nada demais. Eu só comecei perceber que ele estava fingindo ser cristão quando ele trouxe cigarro para dentro de casa. Tal atitude não condiz com um cristão.

Quando eu era menor, esse meu irmão se aproveitava do fato de ser maior que eu para fazer todo tipo de covardia. Agora que eu sou maior que ele, ele usa outra forma de me oprimir: tira vantagem do fato de eu ter sido internado em manicômios.

Em janeiro de 2013, eu percebi que a situação em casa tinha se tornado insuportável, pois esse irmão começou a criar desentendimentos entre eu e minha mãe. Nunca vi na minha vida uma atitude tão covarde. Por isso, considero esse meu irmão o mais covarde de todos os irmãos, pois sinceramente, pelo que eu conheço dos outros, nenhum deles faria isso. Qual seria o sentido? Entrar numa casa para desunir quem mora nela?

Naquele mesmo janeiro de 2013, eu conversei com uma pessoa deveras importante para mim, e com a fala engasgada, eu não pude dizer que eu estava a ponto de sair da casa e ir para rua, e que, infelizmente, eu estava me sentindo o mais miserável dos homens, pois naquele momento aquele irmão tinha acabado de destruir uma relação de mãe e filho numa casa. E não tinha necessidade de eu sair, pois quando eu estivesse em melhores condições eu poderia comprar um pedaço do quintal e construir uma casa só para mim. Mas infelizmente, a situação ficou feia, e nem isso será mais possível, pois parece que ele convenceu minha mãe de que eu nunca mais ficarei melhor na vida. As situações que eu passei nos meses seguintes são terríveis demais para relatar nesta publicação, mas se eu tiver oportunidade, escreverei em outro momento sobre isso.

O motivo que me fez permanecer na casa foi escrever sobre abuso sexual, pois para mim ficou claro que esse meu irmão é uma pessoa PERIGOSA, e IMPREVISÍVEL. Apenas o fato de ele ter fingido ser cristão já seria um motivo mais do que suficiente para suspeitar dele.

O que me levou a escrever sobre abuso sexual e estupro foi minha preocupação com vizinhos, minha preocupação com filhos de vizinhos. Eu me sentiria muito culpado se eu saísse de casa naquele momento e esse irmão fizesse mais vítimas de seus abusos.

PERIGOSA "TEMA DE NATÁLIA DO VALE" NOVELA CAMBALACHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you