4.3.14

Socialismo no poder

Volkswagen; SUS, o Sistema Único de Saúde; Light; MetrôRio; Companhia do Metropolitano de São Paulo; SuperVia...

É estranho para mim constatar que quase todo mundo vive sonhando em comprar um carro, como poliglota, pude ver que este é um dos maiores sonhos de consumo mundial.

O mais engraçado é ouvir pessoas criticando o socialismo, dizendo que socialismo não funciona... A verdade é que socialismo não foi uma iniciativa norte-americana, e por isso há tantos que criticam o socialismo, sem saber que vivem debaixo do socialismo e sonham com projetos socialistas. A questão é que ninguém explicou para essas pessoas que certas posses não mostram o força do capitalismo, mas sim a força do socialismo.

A maioria das pessoas sonham em ter um carro, pois mesmo sendo pobre, dá para sonhar em ter um carro. Não é comum ouvirmos pessoas falando que sonham em adquirir estabilidade para comprar um helicóptero!
Um certo governo socialista popularizou o carro, pois antes desse governo socialista, falar em comprar um carro era um projeto tão absurdo como falar em comprar um helicóptero! O governo socialista que popularizou o carro, foi o governo SOCIALISTA de Adolf Hitler. O primeiro carro popular veio da Alemanha, foi o "Volkswagen"; "Volkswagen" significa, literalmente, CARRO POPULAR! "VOLK" = "POVO". "WAGEN" = "CARRO". "VOLKS" = "DO POVO". O termo "VOLK" era muito usado no governo de Hitler. A palavra "Fusca*" por exemplo, vem de "Volkswagen". "Fusca" foi o nome aportuguesado. E bem sabemos que "Fusca" foi um dos carros mais populares.
Quando há muita gente com carro, surge um problema: engarrafamentos gigantescos. com engarrafamentos gigantescos, o mundo para. (Seria esse o plano de Hitler?)

Os trens, a energia elétrica foram, de fato, privatizados? Não. Não foram. Foram MONOPOLIZADOS, mas continuam debaixo do poder do governo através da concessão; não são privados como um consultório de dentista, por exemplo. O termo "PRIVATIZAR" é uma corruptela do latim, um termo usado de forma imprópria. Você pode escolher entre vários dentistas, pode ir no dentista João, na dentista Paula, ou no dentista Leonardo, porém você só pode pegar metrô (no Rio de Janeiro) na MetrôRio! Não tem MetrôJoão, nem MetrôPaula, nem MetrôLeonardo. Você não tem opção, pois é MONOPOLIZADO. Esse é o principal problema do socialismo:
A MONOPOLIZAÇÃO é a falta de opção. Os norte americanos estão lutando por um "Universal Health Care". "Universal Health Care" = "Sistema Único de Saúde". Ah, se eles soubessem... se eles soubessem o que Sistema Único de Saúde fez comigo e com muita gente...

O Sistema Único de Saúde é o maior exemplo de socialismo, o maior projeto socialista do Brasil.

O socialismo que possibilita a todos sonhar com carros é baseado no socialismo nacionalista de Hitler, enquanto que o socialismo que universaliza a saúde é baseado no socialismo marxista da Cuba de Fidel Castro!

Se houvessem facilidades para médicos abrirem seus consultórios, não teríamos que nos preocupar tanto com preços altos! Eles colocam os preços dos impostos lá em cima para financiar um Sistema Único de Saúde que não atende as exigências de todos, sequer atende as necessidades de todos; apenas a existência de concorrência possibilita, de fato, um bom atendimento das necessidades de todos. O monopólio de um Sistema Único de Saúde faz com que os profissionais desse sistema Único de Saúde se acomodem, pois sabem que sequer correm o risco de perder o emprego se não fizerem o melhor trabalho. Quando há concorrência, todos se preocupam em fazer o melhor, para não perder lugar no mercado. Um Sistema Único (monopólio) impossibilita isso. Por isso sou a favor da iniciativa privada.

O fato de pobres poderem comprar carros não faz com que carros deixem de ser artigo de ricos. A ideia principal de Hitler ao criar os carros populares não era facilitar a vida dos pobres, mas sim aumentar a aprovação de seu governo e aumentar o seu poder. (Ou você acha que o Hitler era bonzinho?) O excesso de carros circulando apenas gera engarramentos e tornam a viagem mais demorada; logo, carros populares são uma ARMADILHA populista, um falso status, pois as pessoas estão se esquecendo que exibir boa saúde é melhor que exibir um carro.

São evidentes os objetivos populistas do SUS, pois a gente não consegue fazer uma operação de canal dentário gratuitamente, mas consegue fazer uma operação de troca de sexo pelo SUS. O objetivo, obviamente, não é promover saúde e sim se promover politicamente.

O problema é que as pessoas não sabem bem o que é socialismo. Não se ganha eleições com capitalismo, se ganha eleições com socialismo.

Socialismo, pela Wikipédia:
"...Organização econômica (...) caracterizada pela igualdade de oportunidades/meios para todos os indivíduos."

Quando quase TODOS sonham em ter um carro, não é um sonho capitalista, é um sonho socialista.

Se engana quem acha que o mundo é governado pelo capitalismo. O mundo é governado pelo socialismo. Como eu disse, capitalismo não ganha eleições.

Nota:
"Fusca*" é uma pronúncia aportuguesada e abreviada de "Volkswagen", pois em alemão a pronúncia é "folkzvaguen".

Tema musical da postagem: TITÃS HOMEM PRIMATA 1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you