28.3.14

Tecnologia possibilitará pagar 60 anos de prisão em menos de 1 hora

"No passo que a tecnologia requerida para mapear o cérebro humano progride, alguns acreditam que um dia será possível carregar mentes humanas no computador. Com um computador poderoso o suficiente, seria possível aumentar a velocidade que a mente carregada no computador funciona."
Esta é a conclusão da filósofa Rebecca Roache.

Seria possível ler um livro em segundos, e 1000 anos de pensamento poderiam ser vividos em menos de 10 horas.

Assim, a filósofa Rebecca Roache acredita que talvez fosse possível passar a mente de um criminoso para o computador e colocá-lo numa prisão virtual. Dessa maneira, um preso que cometeu um crime que daria prisão perpétua poderia, VIRTUALMENTE, passar uns 60 anos de prisão em menos de 1 hora. Dessa forma, seria possível preservar a juventude de um jovem que cometeu um crime grave com 20 anos, e que na prisão do mundo real ficaria velho na prisão. Mas no mundo virtual, ele poderia cumprir a pena em menos de 1 hora. Ele passaria todas as experiências de uma prisão, refletiria sobre seus atos, e tudo, apenas não perderia a juventude.

A filósofa Rebecca Roache continua o raciocínio:
"Será que é certo prender uma pessoa no melhor momento da única vida que ela terá, ou não seria mais humano mexer com o cérebro dessa pessoa e soltá-la?"

Eu cheguei aos artigos da filósofa Rebecca Roache graças aos comentários deixados pelo leitor Sandro na postagem Irmãos (A verdadeira vida de Ezequiel)

"Desculpe pelo off-topic, acabei de ver no Facebook que existe grupo de "cientistas" da universidade de Oxford que recebeu 2 bilhões de dólares para fazer "pesquisas" sobre como torturar presos com drogas psiquiátricas. uma dessas pesquisadoras se chama...
Rebecca Roache e ela é editora de um jornal de "ética" medica. Como sei que vc é ativista da luta antimanicomial pensei que talvez vc tenha interesse em pesquisar sobre esse tema, checar se essas informações são verdadeiras e escrever sobre isso, talvez traduzir algum texto sobre isso, se for verdade Thomas Szasz esta se revirando em seu tumulo."


Sandro, o maior erro que eu já cometi em minha vida foi tomar psicotrópicos por mais de 10 anos. Eu sinto como se eu não tivesse vivido todos aqueles anos; sinceramente, apesar de eu estar com um corpo de 37 anos, mentalmente eu me sinto como se tivesse 24. Ou seja, eu considero que minha vida parou aos 22 anos, quando começaram a me dar psicotrópicos, e voltou em 2012, quando parei de tomar de vez. Devido a confusão mental, eu não considero os anos que eu passei particularmente ruins ou bons. Apenas considero que não os vivi, apenas observei meu corpo se mexendo de um LIMBO. Eu perdi mais de 10 anos de minha porque decidiram fazer uma experiência de drogas em mim.

Se aos 22 anos eu soubesse de toda a confusão mental em que eu passaria tomando psicotrópicos e me mandassem escolher entre passar a vida tomando psicotrópicos ou morrer, eu preferiria morrer; sem NENHUMA HESITAÇÃO. Seria difícil para um jovem passar vários anos numa prisão virtual. Mas ao sair dela, ele estaria bem jovem ainda, pois 60 anos de prisão no mundo virtual não duraria nem um 1 hora no mundo real. Com os psicotrópicos que eu tomei, sinceramente, eu me senti num outro mundo, num mundo virtual, pior, como eu disse, me senti num LIMBO. Aliás, por falar em limbo, a teoria do Sistema LÍMBICO que não funciona, me assusta. Pois se partirem do princípio que alguém comete crimes cruéis porque o sistema produtor de emoções de seu cérebro não está funcionando, logo tentariam fazer alterações PERMANENTES nesse cérebro. ISSO é assustador.

Obrigado pela contribuição, Sandro.

Original quotes in English with links, for reference:
"As the technology required to scan and map human brain processes improves, some believe it will one day be possible to upload human minds on to computers. With sufficient computer power, it would be possible to speed up the rate at which an uploaded mind runs."
Source: Enhanced punishment: can technology make life sentences longer?

"Is it really OK to lock someone up for the best part of the only life they will ever have, or might it be more humane to tinker with their brains and set them free?"
Source: What happens to life sentences if our lifespan is radically extended? A philosopher talks about future punishment

The reproduction is only for educational and informative purposes.

Um comentário:

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you