Elton John, ele próprio um homossexual, não lançou mão de eufemismos. "Eu acho que Jesus foi um homem gay compassivo e superinteligente que entendeu os problemas humanos", afirmou o cantor.
O músico continua: "Na cruz, ele perdoou aqueles que o crucificaram. Jesus queria que amássemos e perdoássemos. Não sei o que deixa as pessoas tão cruéis. Experimente ser lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morta".
A notícia acima está como foi publicado pela Veja.com.
Notícia revoltou homófobos
Essa notícia estourou ontem, e despertou a homofobia de muitos.Acho que a vida sexual de Jesus não é problema de ninguém. Se ele foi gay ou não nunca foi falado na bíblia DIRETAMENTE.
Mas tal afirmação de Elton John despertou fúria nos homofóbicos.
E daí se Jesus fosse gay? Ser gay não é errado. Será que eles mudariam sua fé se aparecesse um APÓCRIFO em que Jesus se revela abertamente ser gay?
Vão me desculpar mesmo. Sei que há muitos religiosos, mas tenho que ser franco, POIS JESUS DISSE QUE DEVEMOS SER FRANCOS.
Não sou seguidor de Jesus, nem acredito na MAIORIA das coisas que ele disse, mas acredito que ele colocava O CORAÇÃO no que dizia, e por isso admiro a forma em que ele defendia suas crenças, que ele parecia REALMENTE acreditar (apesar de não ter pé nem cabeça, nem estar de acordo com o Velho Testamento, cujas regras NÃO DEVERIAM ser mudadas por NINGUÉM, de acordo com o próprio Velho Testamento).
Claro, Jesus foi mal-interpretado várias vezes. Ele claramente indicava que detestava IDOLATRIA. E hoje em dia ele é idolatrado por HIPÓCRITAS, como ele dizia.
SE ELE CLARAMENTE SE REVOLTAVA CONTRA A IDOLATRIA, COMO AS PESSOAS VÃO IDOLATRÁ-LO E DIZER QUE É A VONTADE DELE?????
Vai me desculpar se você se sente ofendido. Mas era assim que Jesus falava.
Não tenho dúvidas de que se Jesus viesse ao mundo HOJE esses hipócritas que dizem tanto adorá-lo o matariam de maneiras bem mais cruéis que no passado.
Entre os homófobos que se revoltaram está o senhor Ratinho. Ele xingou Elton John de várias maneiras e o comparou a Jesus dizendo "perto de Jesus você não é nada!!" Bem, eu não tenho tanta certeza. Me parece claro que Elton John CANTA bem melhor que Jesus.
O que eu quero dizer é que não dá para comparar o que um faz melhor com o que outro faz melhor. Se Jesus era bom dando sermões, ele NÃO É NADA perto de Elton John, Michael Jackson, Renato Russo em matéria de cantar.
E desculpem, vamos falar sério: nós temos gravações desses cantores que eu citei, entre outros. Essas pessoas encheram e enchem o mundo de alegria PESSOALMENTE.
E Elton John tem uma vantagem: ELE ESTÁ VIVO.
Repito: Jesus provavelmente seria MORTO hoje em dia por esses hipócritas. E o Ratinho dispararia insultos a ele e o chamaria de tantos palavrões...
Ao dizer os insultos contra o Elton John, Ratinho ainda disse:
"Espero que o que estou dizendo chegue até ele. Espero que saia na Internet, nos jornais internacionais..."
Bem, Ratinho, se sair lá fora, vai ser mais ou menos assim:
FAMOUS BRAZILIAN CLOSET GAY INSULTS ELTON JOHN.
Traduzindo: FAMOSO GAY ENRUSTIDO BRASILEIRO INSULTA ELTON JOHN.
Pois vamos falar sério: pessoas como o Ratinho, que insultam homossexuais GERALMENTE são GAYS ENRUSTIDOS.
Na boa: eu sempre achei que o Ratinho era gay.
Eu não entendi suas críticas. Errado, o Ratinho e esses que criticam estão, mas essa de "Jesus podia ser gay" é inaceitável. Nunca leram a bíblia?
ResponderExcluirHomossexualismo, segundo a bíblia, a palavra de Deus, é um pecado. Automáticamente, Jesus não era gay.
A igreja muitas vezes discrimina os gays, quando na verdade discriminação é pecado também.
Entendam que, a igreja deve (e se muitas vezes não faz, ai sim é errado) aceitar o pecador, não o pecado, portanto, todos os homossexuais são bem vindos na igreja, mas para se arrepender (sim, se arrepender, afinal, é um pecado).
Espero que entendam da forma correta meu comentário. E deixo aqui um protesto meu... essa nova lei quer impedir pastores e igrejas falarem sobre homossexualismo como um pecado. Em outras palavras, isso é o mesmo que não permitir pregar a palavra de Deus.
Que Deus tenha compaixão "deles" e de ti...
ResponderExcluirOs psicólogos criticam os psiquiatras, então eles seriam psiquiatras enrustidos?
ResponderExcluirSanta Ignorância!
Ai! Quanto preconceito contra o Elton John! Homossexualidade não é pecado! A Bíblia é um instrumento de controle social! Quantas pessoas mataram e foram mortas por causa de fanatismo religioso? Milhões, ao longo de mais de 2 milênios!
ResponderExcluirConcordo com a sua opinião sobre o Ratinho.
ResponderExcluirMas em outros aspectos... tenho meus questionamentos...
Voce já ouviu o canto de Jesus ?
Então nao façamos comentários...
O mesmo eu diria a Elton John acerca da sexualidade de Jesus.
O que Jesus tem pra mim, faz com que certas coisas hipóteses fiquem tão mediocres.
Cristãos e não cristãos entram em confflito por gripe enquanto é de cancer que a gente morre.
O ratinho precisa de cura... tento não ter raiva dele, porque eu também preciso. Cada um com sua doença.
eu acho um absurdo esse viado do Elton John falar que Jesus era gay, e concordo com o Ratinho, por que Elton John não é nada perto de Jesus, e eu acho que gay enrrustido é você que escreveu isso sobre o senhor Carlos Massa.
ResponderExcluirAfinal nesse país não se pode mais criticar viado que já o chamam de 'Gay enrrustido' tenha santa paciência.
Os gays são a raça mais intolerante que existe no maundo, eles querem ser intocáveis.
E pra terminar Eu acho que essa bichona do Elton John devería lavar a boca antes de falar no nome de Jesus que foi o único homem santo que viveu na face da terra.