20.2.10

Elton John: "Jesus foi um gay superinteligente"

Jesus Cristo foi um gay superinteligente. Essas é a reflexão do cantor britânico Elton John, de 62 anos. Os comentários do músico, feitos durante uma entrevista que abordou temas como fama, amor, drogas e religião, foram publicados no site da revista americana Parade.

Elton John, ele próprio um homossexual, não lançou mão de eufemismos. "Eu acho que Jesus foi um homem gay compassivo e superinteligente que entendeu os problemas humanos", afirmou o cantor.

O músico continua: "Na cruz, ele perdoou aqueles que o crucificaram. Jesus queria que amássemos e perdoássemos. Não sei o que deixa as pessoas tão cruéis. Experimente ser lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morta".


A notícia acima está como foi publicado pela Veja.com.

Notícia revoltou homófobos

Essa notícia estourou ontem, e despertou a homofobia de muitos.

Acho que a vida sexual de Jesus não é problema de ninguém. Se ele foi gay ou não nunca foi falado na bíblia DIRETAMENTE.

Mas tal afirmação de Elton John despertou fúria nos homofóbicos.

E daí se Jesus fosse gay? Ser gay não é errado. Será que eles mudariam sua fé se aparecesse um APÓCRIFO em que Jesus se revela abertamente ser gay?

Vão me desculpar mesmo. Sei que há muitos religiosos, mas tenho que ser franco, POIS JESUS DISSE QUE DEVEMOS SER FRANCOS.

Não sou seguidor de Jesus, nem acredito na MAIORIA das coisas que ele disse, mas acredito que ele colocava O CORAÇÃO no que dizia, e por isso admiro a forma em que ele defendia suas crenças, que ele parecia REALMENTE acreditar (apesar de não ter pé nem cabeça, nem estar de acordo com o Velho Testamento, cujas regras NÃO DEVERIAM ser mudadas por NINGUÉM, de acordo com o próprio Velho Testamento).

Claro, Jesus foi mal-interpretado várias vezes. Ele claramente indicava que detestava IDOLATRIA. E hoje em dia ele é idolatrado por HIPÓCRITAS, como ele dizia.

SE ELE CLARAMENTE SE REVOLTAVA CONTRA A IDOLATRIA, COMO AS PESSOAS VÃO IDOLATRÁ-LO E DIZER QUE É A VONTADE DELE?????

Vai me desculpar se você se sente ofendido. Mas era assim que Jesus falava.

Não tenho dúvidas de que se Jesus viesse ao mundo HOJE esses hipócritas que dizem tanto adorá-lo o matariam de maneiras bem mais cruéis que no passado.

Entre os homófobos que se revoltaram está o senhor Ratinho. Ele xingou Elton John de várias maneiras e o comparou a Jesus dizendo "perto de Jesus você não é nada!!" Bem, eu não tenho tanta certeza. Me parece claro que Elton John CANTA bem melhor que Jesus.

O que eu quero dizer é que não dá para comparar o que um faz melhor com o que outro faz melhor. Se Jesus era bom dando sermões, ele NÃO É NADA perto de Elton John, Michael Jackson, Renato Russo em matéria de cantar.

E desculpem, vamos falar sério: nós temos gravações desses cantores que eu citei, entre outros. Essas pessoas encheram e enchem o mundo de alegria PESSOALMENTE.

E Elton John tem uma vantagem: ELE ESTÁ VIVO.

Repito: Jesus provavelmente seria MORTO hoje em dia por esses hipócritas. E o Ratinho dispararia insultos a ele e o chamaria de tantos palavrões...

Ao dizer os insultos contra o Elton John, Ratinho ainda disse:

"Espero que o que estou dizendo chegue até ele. Espero que saia na Internet, nos jornais internacionais..."

Bem, Ratinho, se sair lá fora, vai ser mais ou menos assim:

FAMOUS BRAZILIAN CLOSET GAY INSULTS ELTON JOHN.

Traduzindo: FAMOSO GAY ENRUSTIDO BRASILEIRO INSULTA ELTON JOHN.

Pois vamos falar sério: pessoas como o Ratinho, que insultam homossexuais GERALMENTE são GAYS ENRUSTIDOS.

Na boa: eu sempre achei que o Ratinho era gay.

6 comentários:

  1. Julio8:11 PM

    Eu não entendi suas críticas. Errado, o Ratinho e esses que criticam estão, mas essa de "Jesus podia ser gay" é inaceitável. Nunca leram a bíblia?

    Homossexualismo, segundo a bíblia, a palavra de Deus, é um pecado. Automáticamente, Jesus não era gay.

    A igreja muitas vezes discrimina os gays, quando na verdade discriminação é pecado também.

    Entendam que, a igreja deve (e se muitas vezes não faz, ai sim é errado) aceitar o pecador, não o pecado, portanto, todos os homossexuais são bem vindos na igreja, mas para se arrepender (sim, se arrepender, afinal, é um pecado).

    Espero que entendam da forma correta meu comentário. E deixo aqui um protesto meu... essa nova lei quer impedir pastores e igrejas falarem sobre homossexualismo como um pecado. Em outras palavras, isso é o mesmo que não permitir pregar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eugênio11:32 PM

    Que Deus tenha compaixão "deles" e de ti...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:35 PM

    Os psicólogos criticam os psiquiatras, então eles seriam psiquiatras enrustidos?
    Santa Ignorância!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:28 PM

    Ai! Quanto preconceito contra o Elton John! Homossexualidade não é pecado! A Bíblia é um instrumento de controle social! Quantas pessoas mataram e foram mortas por causa de fanatismo religioso? Milhões, ao longo de mais de 2 milênios!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a sua opinião sobre o Ratinho.

    Mas em outros aspectos... tenho meus questionamentos...

    Voce já ouviu o canto de Jesus ?
    Então nao façamos comentários...
    O mesmo eu diria a Elton John acerca da sexualidade de Jesus.

    O que Jesus tem pra mim, faz com que certas coisas hipóteses fiquem tão mediocres.
    Cristãos e não cristãos entram em confflito por gripe enquanto é de cancer que a gente morre.

    O ratinho precisa de cura... tento não ter raiva dele, porque eu também preciso. Cada um com sua doença.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:28 PM

    eu acho um absurdo esse viado do Elton John falar que Jesus era gay, e concordo com o Ratinho, por que Elton John não é nada perto de Jesus, e eu acho que gay enrrustido é você que escreveu isso sobre o senhor Carlos Massa.
    Afinal nesse país não se pode mais criticar viado que já o chamam de 'Gay enrrustido' tenha santa paciência.
    Os gays são a raça mais intolerante que existe no maundo, eles querem ser intocáveis.
    E pra terminar Eu acho que essa bichona do Elton John devería lavar a boca antes de falar no nome de Jesus que foi o único homem santo que viveu na face da terra.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you