11.3.14

O aliciador de menores

Continuação de A quarta visita (A verdadeira vida de Ezequiel).

Eu morava na baixada Fluminense, num bairro simples. Toda a família morava na Baixada Fluminense, até que minha mãe comprou um terreno no município do Rio de Janeiro e foi morar lá, acompanhada de todos meus irmãos. Assim, apenas eu fiquei na Baixada Fluminense. Mas meus irmãos iam lá quando lhes era conveniente... e para meu irmão germano mais velho, lá era um ótimo lugar para levar menininhas para fazer sexo. Era o ano 1995, eu tinha 18 anos.

Um dia esse meu irmão germano mais velho chegou la na casa com uma menina novinha. Ele chegou a altas horas, por volta de 1 hora ou 2 horas da madrugada. Ele estava com uma menininha novinha. Parecia que a menininha era bem mais nova que eu! Eu tinha 18 anos e eu não teria coragem de ter relações com uma menina tão nova! Eu dormia no sofá, por isso ele pode tranquilamente levar a menininha para o quarto. Eu fiquei espantado e mal conseguia acreditar naquilo. Por isso, outro dia eu o interroguei:
"Cara, você ficou maluco? Pegando menininha menor de idade para fazer sexo?" Ele desconversou e disse que a menina era maior, disse que a menina era mais velha que eu. Eu acreditei na hora, ou melhor, TENTEI acreditar. Tentei acreditar que eu tinha errado a idade da menininha, tentei acreditar que era uma mulher com corpo de criancinha.

Apesar de eu tê-lo aconselhado a não ter relações sexuais com menores ele não seguiu meus conselhos e no ano 2002 ele foi preso em flagrante por estupro. Ele foi preso por estar tendo relações com uma menina de 14 anos. Agora não tinha mais dúvidas. Eu me pergunto quantos menores esse meu irmão violou sexualmente? Nunca vamos saber o número exato.

Uma das coisas que mais me desconcertou na vida foi ter que dar conselhos para meus irmãos mais velhos. Imagino que todo mundo gostaria de ter uma figura mais velha para seguir como exemplo. Mas no meu caso, eu passei a minha vida aconselhando meus irmãos, tentando afastá-los de vícios e atividades criminosas. Difícil explicar a sensação de solidão, quando você tem que tentar alertar pessoas que deveriam saber mais do mundo que você. Foi essa sensação de solidão que eu senti quando, com uns 10 anos de idade, eu aconselhava meus irmãos de 12 e de 15 a não abusarem sexualmente de menores, quando eles tentavam me ensinar a abusar de outros menores, dizendo que isso era esperto. Porém eu já tinha analisado a situação, e apesar de ser mais novo, tinha certeza que eles estavam errados, e tentava conscientizá-los disso.

Os momentos em que eu tive que sofrer vendo meu irmão sendo preso por estupro eu relatei na postagem Revolta na prisão (Um adolescente que abusava de irmãos menores e que depois de adulto acabou preso abusando de menores). E para conscientizar outros, contei também como aconteceu o abuso sexual que eu sofri desses irmãos mais velhos quando tinha 9 anos, para evitar que outras crianças passem por isso:
Abuso sexual intrafamiliar - O incesto entre irmãos

Um comentário:

  1. Não se pode ficar repetindo anomalias e anormalidades e por isso que adultos devem ser tratados.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you